- BanProPlayNovato
[29/12/2021] Denunciado: [Civil] dvzinn_RedLabel - DM #12950Postado Qua Dez 29, 2021 10:39 am
ID da Denúncia:
12950
Motivo:
estava rondando por LS esperando roubos acontecer e me deparei com esse cidadao pois tinha um cop do lado dele (fiquei ali de curioso) subi no teto do carro dele e dei /gro ele grudou o lock em min e me matou mesmo depois de eu ja ter saido do carro dele
Provas:
Jogador Denunciado:
@dvzinn_RedLabel
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
nao entendi essa area, porem se for negociar in game sim, contatei o mesmo pelo jogo porem o valor oferecido para n fazer a denuncia nao foi satisfatorio
12950
Motivo:
estava rondando por LS esperando roubos acontecer e me deparei com esse cidadao pois tinha um cop do lado dele (fiquei ali de curioso) subi no teto do carro dele e dei /gro ele grudou o lock em min e me matou mesmo depois de eu ja ter saido do carro dele
Provas:
Jogador Denunciado:
@dvzinn_RedLabel
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
nao entendi essa area, porem se for negociar in game sim, contatei o mesmo pelo jogo porem o valor oferecido para n fazer a denuncia nao foi satisfatorio
- RONEIMembro
Re: [29/12/2021] Denunciado: [Civil] dvzinn_RedLabel - DM #12950Postado Sáb Jan 01, 2022 4:57 pm
Denuncia up, o mesmo será punido por dm.
- dvzinn_WinXNovato
...Postado Seg Jan 03, 2022 11:53 am
EU QUERO AS PROVAS DO /VERCOMBATES ESSE STAFF N PODERIA TER FECHADO ESSA DENUNCIA POR DM SEM AS PROVAS DO /VERCOMBATES PEÇO QUE A DENUNCIA SEJA ABERTA DNV PARA O MESMO MANDAR O /VERCOMBATES
OBS: /VERCOMBATES PESSOAL E O GERAL POIS ISSO ESTA NAS REGRAS. TEM QUE MANDAR OS DOIS E N SO O PESSOAL.
OBS: /VERCOMBATES PESSOAL E O GERAL POIS ISSO ESTA NAS REGRAS. TEM QUE MANDAR OS DOIS E N SO O PESSOAL.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos