Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
19692

Motivo:
Entrei na fazenda pra roubar e na mesma hora o mobile ruim me mata

Provas:

Jogador Denunciado:
@menor157_MaLBorO

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
menor157_MotoBoy
menor157_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
Ent como vc disse acima entrou para roubar,  e não sei se vc sabe mas locais de roubos não tem essa de dm é matou morreu e fds, suas provas tbm são inválidas pois não mostra vc morto dentro da fazenda e sim dentro do HP igual a FAIL e mobile ruim é tu pq o único q morreu foi tu não eu Smile e se n gostou vem no teti cmg nerd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Boa noite.
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Recusado
menor157 escreveu:Ent como vc disse acima entrou para roubar,  e não sei se vc sabe mas locais de roubos não tem essa de dm é matou morreu e fds, suas provas tbm são inválidas pois não mostra vc morto dentro da fazenda e sim dentro do HP igual a FAIL e mobile ruim é tu pq o único q morreu foi tu não eu Smile e se n gostou vem no teti cmg nerd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Boa noite.
Independente se eu tava na fazenda ou não se fez dm karalho, se criou a conta no fórum só pra falar merda animal

Feliz ano novo
RONEI
RONEI
Membro
Membro

Recusado
Denuncia fail, nas provas esta bem claro que vc revidou o combate então não foi dm.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos