- DaRk.$2_Novato
[31/12/2021] Denunciado: [Civil] RendeX - OFENSA #296121Postado Sex Dez 31, 2021 7:21 am
ID da Denúncia:
296121
Motivo:
Eu anunciei "oque tem pra mim ate 220km?" E este mano mandou /sms para mim pedindo 1km, e eu respondi ele dizendo que eu não podia. Feito isso ele ficou bravo e fez ofensa comigo. As provas são de 5 dias atras, mas eu avia saido de casa apos o acontecido. Quando eu voltei para casa, não lembrei que o print estava na galeria, e todo dia eu limpo a galeria inteira para a memoria não ficar cheia. E somente achei a print hoje, na minha lixeira. Espero que entendam.
Provas:
Jogador Denunciado:
@RendeX
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
296121
Motivo:
Eu anunciei "oque tem pra mim ate 220km?" E este mano mandou /sms para mim pedindo 1km, e eu respondi ele dizendo que eu não podia. Feito isso ele ficou bravo e fez ofensa comigo. As provas são de 5 dias atras, mas eu avia saido de casa apos o acontecido. Quando eu voltei para casa, não lembrei que o print estava na galeria, e todo dia eu limpo a galeria inteira para a memoria não ficar cheia. E somente achei a print hoje, na minha lixeira. Espero que entendam.
Provas:
Jogador Denunciado:
@RendeX
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- RONEIMembro
Re: [31/12/2021] Denunciado: [Civil] RendeX - OFENSA #296121Postado Seg Jan 03, 2022 9:11 pm
Denuncia fail, Dúvidas sobre o fechamento da denúncia me procure via ts ou in game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos