- Ninja_inSaNiTyNovato
[31/12/2021] Denunciado: [Civil] Teduuuuu_MuRaKaMi - OFENSA #285563Postado Sex Dez 31, 2021 7:31 pm
ID da Denúncia:
285563
Motivo:
Eu anunciei no /an que eu tava vendendo uma caixa rp .aí essa criança pegou e me ligou aí eu atendi. Daí ele perguntou quantos eu queria na caixa aí eu falei 5km . Aí ele falou se é logo pegou e desligou a chamada .aí fui mandei sms pra perguntando pq ele me chamou de loko sendo que a caixa vale esse preço . Aí dunada ele mandou sms mandando eu ir sifuder . Espero que seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@Teduuuuu_MuRaKaMi
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
285563
Motivo:
Eu anunciei no /an que eu tava vendendo uma caixa rp .aí essa criança pegou e me ligou aí eu atendi. Daí ele perguntou quantos eu queria na caixa aí eu falei 5km . Aí ele falou se é logo pegou e desligou a chamada .aí fui mandei sms pra perguntando pq ele me chamou de loko sendo que a caixa vale esse preço . Aí dunada ele mandou sms mandando eu ir sifuder . Espero que seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@Teduuuuu_MuRaKaMi
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
- RONEIMembro
Re: [31/12/2021] Denunciado: [Civil] Teduuuuu_MuRaKaMi - OFENSA #285563Postado Seg Jan 03, 2022 9:24 pm
Denuncia up, Dúvidas sobre o fechamento da denúncia me procure via ts ou in game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos