Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pietro171.
Pietro171.
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
440790

Motivo:
Eu estava fazendo assalto fui assaltar esse cara aí ele tava junto com outro cara mais nois  tava em 5 aí eles foram lá e desceram  do carro e começou a atirar e dps foi na nossa casa e ficou tacando granada nós nossos carro e em nos

Provas:

Jogador Denunciado:
@Coyote_Xeroso, FihDoGabriel_SataniC

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
não
Coyote_Xeroso
Coyote_Xeroso
Novato
Novato

Recusado

1. Boa noite, estava eu e o meu amigo FihDoGabriel_SataniC indo entregar nossos produtos (juntos) e chega vocês mandando voz de assalto sendo que estávamos "juntos" e vocês em 3 não importa a quantidade de players que vocês tenham, vocês nao podem assaltar duas pesosas juntas !
  2. Já que você mandou voz de assalto pensou que ia receber oque? Flores? Não né ! Matamos vocês e vocês também iniciaram combate com a gente, solicito reversa contra o mesmo, denúncia totalmente forjada e fazendo os administradores perderem seu tempo, aguardo o veredito final.
    Obs: Como o ato foi DM sendo que vocês também abriram fogo contra nós? E você assaltando duas pessoas juntas? Fica minhas perguntas.
RONEI
RONEI
Membro
Membro

Recusado
Denuncia Fail, Falta do timestamp.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos