Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DraKeN_DemoniC
DraKeN_DemoniC
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
164169

Motivo:
BOM EU ESTAVA INDO EM DIREÇÃO A PONTE LS/LV ENTÃO ME DEPARO COM A BLITZ DO DETRAN PORÉM EU JA TINHA PASSADO ALI E NA HORA DE VOLTAR EU TAVA PASSANDO DBOA E O DETRAN ME MATA SEM VOZ NEM NADA.

Provas:

Jogador Denunciado:
@"Ryverson_BEIRAMAR"

Organização:
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DraKeN_DemoniC
DraKeN_DemoniC
Novato
Novato

Recusado
Como mostra minhas provas eu não estava com inv aberto  e nem estava em combate apenas tomei distância para pegar meu kit sócio permanente porque tava dizendo pra eu esperar o tempo pq eu ja tinha pegado antes vc já saiu me matando sendo que eu nem veiculo de inv eu puxei. e também vcs e não tem nenhum tipo de voz mandando eu parar vc não apresentou nenhuma contra provas que prove isso.
Se eu realmente estivesse fugindo meu tab estaria aberto

ImPruDenTe_PedreirO
ImPruDenTe_PedreirO
Novato
Novato

Recusado
Bom dia, se a denúncia der UP, o mesmo será punido da organização e levará Black list.
DraKeN_DemoniC
DraKeN_DemoniC
Novato
Novato

Recusado
Eu abri para usar meu kit sócio pois estavam atirando em mim ent vc tava falando que eu abri pra usar carro nada aver você acha que eu ia pegar kit sócio pra matar vcs vc acha que eu sou maluco ? Se fosse pra matar vcs eu matava de longe e não de perto e não tem nenhum tipo de voz mesmo não porque se vc desse vdp aparecia IMEDIAMANTE no chat e na minha tela ta de sacanagem né?

DraKeN_DemoniC
DraKeN_DemoniC
Novato
Novato

Recusado
Você não tem provas que eu ia puxar e nem provas que deram voz em mim minhas provas estão ai apresenta suas provas da sua voz . Obrigado não vou mais perder meu tempo aki deixe com a decisão dos administradores

JaPa_Paradox
JaPa_Paradox
Membro
Membro

Recusado
Denuncia Considerada como FAIL

MOTIVO: INSUFICIENCIA DE PROVAS

Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.

Denúncia Fechada e Encerrada.
Conteúdo patrocinado

Recusado