Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DaRk.$2_
DaRk.$2_
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
1864009

Motivo:
EU VI QUE ELE FOI ASSALTADO E MANDEI /SMS PARA ELE FALANDO "IXI DEU MOLE KKK PERDEU 826K" Dai ele falou "Tu e mo errado Ja chegou atirando" Dai mandei "eu?" , Feito isso ele mandou "TU MESMO" "PORRA" Ele achava que eu que assaltei ele, e me mandou um /sms ofensivo. Espero que a denuncia de up.

Provas:


Jogador Denunciado:
@FIHGHOST_SataniC

Organização:
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não
ZeZaO_RuSsO
ZeZaO_RuSsO
Novato
Novato

Recusado
Boa a tarde, primeiro eu pensei que vc fosse o cara que tinha me assalto no momento eu mandei isso pós os caras que tinham me assalto chegou atirando e eles só foi mandar voz na hora em que meu carro tinha quebrado, então vc me manda SMS então eu pensei que fosse em que me assalto. caso vc ficou ofendido por uma só palavra me desculpa mais você é muito chorão e também muito sentimental, obg a todos admins que viu esse comentário agradeço a todos e uma boa a tarde.
DaRk.$2_
DaRk.$2_
Novato
Novato

Recusado
Eu chorão? Kakakk nao me senti ofendido nao, problema e seu q ficou brabinho e mandou /sms pq eu to deboa aq.  e eu mandei sms somente depois que apareceu a mensagem q vc foi assaltado. Bom dia ai, "brabinho"
ZeZaO_RuSsO
ZeZaO_RuSsO
Novato
Novato

Recusado
E vc também é muito debochado ficou rindo de mim só por que eu perdir 800k isso é coisa de criança que não tem nada para fazer na vida e fica metendo uma dessa.
ZeZaO_RuSsO
ZeZaO_RuSsO
Novato
Novato

Recusado
Caso queria me procurar é só ir no dc do rede paradox é o mesmo nome para nois conversar sobre isso bom dia criança
DaRk.$2_
DaRk.$2_
Novato
Novato

Recusado
Bom dia, crianca
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Recusado
Denúncia FAIL


Dúvidas sobre o fechamento?
Me procure TeamSpeak ³
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos