- loquinhoTMNovato
[4/1/2022] Revisão Ban - loquinhoTM - IP Banido - Admin Responsável: Japa_StaffPostado Ter Jan 04, 2022 4:16 pm
Admin que baniu:
@Japa_Staff
Provas:
Nick:
loquinhoTM
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
troquei de conta com o @Sad.RUN._MalLBorO Após q eu troquei meu amigo falou q tinha falado com os adms do redeparadox entao estava tranquilo por saber disso mas dps de um tempo um adm :Japão staff me puxou e perguntou Perguntou por que eu n estava na minha conta principal aí eu falei q tinha trocado de conta e q meu amigo teria falado com os administradores aí perguntei se eu seria banido aí ele falou q ss e era pra mim entrar na minha conta principal que é a loquinhoTM mas quando fui tentar entrar na minha conta principal aí percebi q tomei ban do ip
@Japa_Staff
Provas:
Nick:
loquinhoTM
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
troquei de conta com o @Sad.RUN._MalLBorO Após q eu troquei meu amigo falou q tinha falado com os adms do redeparadox entao estava tranquilo por saber disso mas dps de um tempo um adm :Japão staff me puxou e perguntou Perguntou por que eu n estava na minha conta principal aí eu falei q tinha trocado de conta e q meu amigo teria falado com os administradores aí perguntei se eu seria banido aí ele falou q ss e era pra mim entrar na minha conta principal que é a loquinhoTM mas quando fui tentar entrar na minha conta principal aí percebi q tomei ban do ip
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [4/1/2022] Revisão Ban - loquinhoTM - IP Banido - Admin Responsável: Japa_StaffPostado Ter Jan 04, 2022 7:43 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos