- GelopeNovato
[7/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_inSaNiTy - ANT-RPG #174284Postado Sex Jan 07, 2022 4:11 am
ID da Denúncia:
174284
Motivo:
Como podemos ver no chat da print assim que demos o /vdp o mesmo kito do servidor assim fazendo ato de Ant-RPG
Provas:
Jogador Denunciado:
@THx_inSaNiTy
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
174284
Motivo:
Como podemos ver no chat da print assim que demos o /vdp o mesmo kito do servidor assim fazendo ato de Ant-RPG
Provas:
Jogador Denunciado:
@THx_inSaNiTy
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
- THx._ThuGLifENovato
Re: [7/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_inSaNiTy - ANT-RPG #174284Postado Sex Jan 07, 2022 4:03 pm
em minha defesa os mesmos começaram a atirar em mim sem vdp e eu revidei e não tive a sorte de matar eles, e desconectei após morrer.
Denuncia totalmente sem contexto, apenas um print cmg morto e escrito "desconectou"
em casa de denuncia fall peço reversa por má fé!!!!!
Denuncia totalmente sem contexto, apenas um print cmg morto e escrito "desconectou"
em casa de denuncia fall peço reversa por má fé!!!!!
- GelopeNovato
Re: [7/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_inSaNiTy - ANT-RPG #174284Postado Sex Jan 07, 2022 8:41 pm
Randola como vc e tão mentiroso a esse nível?
Cadê suas provas? Pelo amor ne não tem nada e vem pedir reversa kkkkkkk, "fui morto" vc precisa tá com procura para eu da o vdp, então foi dado o vdp eo mesmo kito, todos sabem quando um cop mata um procurado aparece no chat que foi preso um procurado, então isso que dizer que vc kito assim que foi dado o vdp.
Randola
Cadê suas provas? Pelo amor ne não tem nada e vem pedir reversa kkkkkkk, "fui morto" vc precisa tá com procura para eu da o vdp, então foi dado o vdp eo mesmo kito, todos sabem quando um cop mata um procurado aparece no chat que foi preso um procurado, então isso que dizer que vc kito assim que foi dado o vdp.
Randola
- RONEIMembro
Re: [7/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_inSaNiTy - ANT-RPG #174284Postado Seg Jan 10, 2022 8:12 pm
Denuncia up, Dúvidas sobre o fechamento da denúncia me procure via ts ou in game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos