Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vallama_ThuGLifE
Vallama_ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
504045

Motivo:DM


Provas:


Jogador Denunciado:
@Flash_MalLBorO

Organização:
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não
Xerife_Sprunk
Xerife_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
Tentando forja denuncia contra mim ? 1 vc deu voz Na Bruxa. E logo em seguida a defendo te matando pps deu voz de prisao na Bruxa.
Xerife_Sprunk
Xerife_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
Vc deu  voz de prisão na bruxa ent logo em seguida a ajudo ela a nao ser presa, te natando. Caso a denuncia der  'FAILL" Solicito reversa.
Xerife_Sprunk
Xerife_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
E falto provas do /vercombates com seu nick, repetindo caso a denuncia der fail solicito reversa.
Vallama_ThuGLifE
Vallama_ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
Pedir reversa? Olha seu caso deu nem pra entender nada do que você falou, Caso a denúncia der UP ou não, não quero tomar reversa por um assunto besta dele, só pq eu esqueci de tirar o /vercombates com meu Nick quer dizer que eu vou tomar cadeia? Me poupe. Você mesmo confessou o ato de DM.

Aguardo a boa resposta da administração


Não irei mais responder esse tópico. 
Xerife_Sprunk
Xerife_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
Ue, Falta do /vercombates  com seu nick, vc deu vdp na bruxa e eu a defendi, e repito CASO A DENUNCIA DER FAIL SOLICITO REVERSA
Xerife_Sprunk
Xerife_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
E esqueci de mencionar que vc me acerta 1 tiro de sniper ent tive 2 motivos para te matar.
  Nao responderei mas a esse topico

        Aguardo o fechamento da denuncia.
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Recusado
Denúncia FAIL


Motivo - Seu Nick no fórum deverá ser obrigatoriamente igual ao do Servidor caso contrário a denúncia será dada como FAIL.


Dúvidas sobre o fechamento?
Me procure TeamSpeak ³
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos