- ImPruDenTe_PedreirONovato
ID da Denúncia:
48978
Motivo:
Bom eu estava parado com meu carro no acostamento, quando chega esses indv dando /voz de sequestro, quando eu ia descer do carro eu reparei que só tinha o P1 no carro. E a nova regra é [Tem que ter 3 dentro do carro em hondas de assalto ou sequestro] e só tinha o P1 dentro do carro, o resto deles estavam tudo de surf. Aguardo a punição desses indv que estavam de surf.
Obs: Nick dos indv que estavam de surf está aí embaixo.
Provas:
Jogador Denunciado:
Angel_DemonS, UsB32_DemonS, yTeuZ_DemonS, gigi_DemonS
Organização:
L. Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim, mais não quiseram papo.
48978
Motivo:
Bom eu estava parado com meu carro no acostamento, quando chega esses indv dando /voz de sequestro, quando eu ia descer do carro eu reparei que só tinha o P1 no carro. E a nova regra é [Tem que ter 3 dentro do carro em hondas de assalto ou sequestro] e só tinha o P1 dentro do carro, o resto deles estavam tudo de surf. Aguardo a punição desses indv que estavam de surf.
Obs: Nick dos indv que estavam de surf está aí embaixo.
Provas:
Jogador Denunciado:
Angel_DemonS, UsB32_DemonS, yTeuZ_DemonS, gigi_DemonS
Organização:
L. Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim, mais não quiseram papo.
- AnGeL_DmSNovato
Boa noite, como fui citado na denúncia vim responder aqui, e por todos os outros citados que estavam comigo , Primeiramente tinha 3 pessoas dentro do carro e +3 pessoas de surf, mas como você é mobile não consegue ver os players que estavam dentro pois estavam de ''H'' atirando em você, conforme esse vídeo:
https://youtu.be/gFA4JFjePRM
Nesse vídeo tá claro que tem 3 pessoas dentro do carro, denúncia completamente sem nexo algum.
Peço reversa pelo ant rpg de ter pulado na água e kitado do seq
https://youtu.be/gFA4JFjePRM
Nesse vídeo tá claro que tem 3 pessoas dentro do carro, denúncia completamente sem nexo algum.
Peço reversa pelo ant rpg de ter pulado na água e kitado do seq
- ImPruDenTe_PedreirONovato
Claro q sai do serv, fui diretamente mandar msg para o japa e seguidamente postar no fórum, pois sou mobile e não tenho culpa de não conseguir ver os seus "amigos de db"
- COROLLANovato
Esta errado amigão, estamos na razão no video e em tudo entt n vem fazer denuncia indv, (ao adm q vai fechar, vc esta vendo q ele acabou de aprovar q kitou do seq entt pfvr fecha essa denuncia logo pqp)
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos