Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ImPruDenTe_PedreirO
ImPruDenTe_PedreirO
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
48978

Motivo:
Bom eu estava parado com meu carro no acostamento, quando chega esses indv dando /voz de sequestro, quando eu ia descer do carro eu reparei que só tinha o P1 no carro. E a nova regra é [Tem que ter 3 dentro do carro em hondas de assalto ou sequestro] e só tinha o P1 dentro do carro, o resto deles estavam tudo de surf. Aguardo a punição desses indv que estavam de surf.

Obs: Nick dos indv que estavam de surf está aí embaixo.

Provas:

Jogador Denunciado:
Angel_DemonS, UsB32_DemonS, yTeuZ_DemonS, gigi_DemonS

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim, mais não quiseram papo.

Última edição por iDucK_InfamouS em Sáb Jan 08, 2022 1:07 am, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AnGeL_DmS
AnGeL_DmS
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite, como fui citado na denúncia vim responder aqui, e por todos os outros citados que estavam comigo , Primeiramente tinha 3 pessoas dentro do carro e +3 pessoas de surf, mas como você é mobile não consegue ver os players que estavam dentro pois estavam de ''H'' atirando em você, conforme esse vídeo:

https://youtu.be/gFA4JFjePRM

Nesse vídeo tá claro que tem 3 pessoas dentro do carro, denúncia completamente sem nexo algum.

Peço reversa pelo ant rpg de ter pulado na água e kitado do seq
ImPruDenTe_PedreirO
ImPruDenTe_PedreirO
Novato
Novato

Recusado
Claro q sai do serv, fui diretamente mandar msg para o japa e seguidamente postar no fórum, pois sou mobile e não tenho culpa de não conseguir ver os seus "amigos de db"
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Recusado
Esta errado amigão, estamos na razão no video e em tudo entt n vem fazer denuncia indv, (ao adm q vai fechar, vc esta vendo q ele acabou de aprovar q kitou do seq entt pfvr fecha essa denuncia logo pqp)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos