Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ImPruDenTe_PedreirO
ImPruDenTe_PedreirO
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
344176

Motivo:
Bom, eu estava de boa no quintal da minha casa, quando esses 3 indv invadem o quintal da minha casa e começam a dar /voz de assalto, até aí tudo bem né, porém um deles xinga minha mãe na hora que manda a voz de assalto. Aguardo a punição desse indv.


Obs: irei deixar Nick dos 3 aí embaixo. [Se puder dar cadeia por esse motivo de invasão de casa também, eu fico grato, pois isso é meio que um ANT RPG né.

Provas:


Jogador Denunciado:
@THx_inSaNiTy, Maximus, DodGer_DemonS

Organização:
M. Cosa Nostra

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém ele falou que eu estava na rua
THx._ThuGLifE
THx._ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente você estava fora do "quintal" da sua casa, vc correu apê pra porta da sua casa pra não aceitar o assalto. Mostra a parte que vc correu, pq a gente não brotou dentro da sua casa do nada né!


Qual é a parte que vc não entendeu que é uma voz de assalto? em um assalto na vida real espera ser tratado que nem um rei? pela realidade não é bem assim! Eu acho que vc deveria parar de perder tempo querendo Farmar denuncia e cuidar da sua org que pelo que vejo tem uma administração horrível! Tem até membro da sua org dando multa em carro de inventário para na rua!


em casa de denuncia fall peço reversa por má fé!!!!
$r.RaTao_ThuGLifE
$r.RaTao_ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
EM NOME DA [ MAFIA CN ] VENHO DIZER QUE O MESMO POR TER ADENTRADO A ORG DE SOCIO JA FOI ADICIONADO A BLACKLIST PELO ATO DE OFENSA, POIS NÃO PERMITIREI NENHUM ATO OFENSIVO POR PARTE DE MEMBRO ALGUM! 




Ass: Líder BocaRaTao_X
ImPruDenTe_PedreirO
ImPruDenTe_PedreirO
Novato
Novato

Recusado
Tem provas amigão, não tem né. Então pronto, aguardo a punição de vcs.
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Recusado
Oxx me mostra 1 print q eu te xinguei ou te ofendi. Esta distorcendo a historia, Tire meu nome dae ou peço reversa
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Recusado
Obs acabei de ver a print.... Kkkk q prr é essa irmão o cara mostra uma print q nx falou 2 coisa e n citamos 1 palavrão, obs adm pfvr ve a denuncia q ele fez contra minha familia e da reversa logo mds
Gatopreto
Gatopreto
Membro
Membro

Recusado
Denuncia considerada FAIL
Caso tenha duvida sobre o fechamento da denuncia
Me procure via TS3!  Reversa de @THx_inSaNiTy aceita!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos