Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nine007_Staff
Nine007_Staff
Pré-Elite
Pré-Elite

Resolvido
ID da Denúncia:
503766

Motivo:
Demos voz de assalto no amigo mas infelizmente ele achou que estava em serv de dm e reagiu o assalto com mais de 5 assaltantes 

Provas:

Jogador Denunciado:
@arnaldo

Organização:
P.C

Tentou a resolver in-game:
Não
arnaldo
arnaldo
Novato
Novato

Resolvido
como mostra no video eu nao estava sozinho, podendo assim reagir ao assalto

oque acontece ? me assalta denovo amigo.
Nine007_Staff
Nine007_Staff
Pré-Elite
Pré-Elite

Resolvido
Não. Você não estava sozinho. Mas apartir do momento que você saiu do carro do seu amigo e veio para a frente do meu carro você ficou sozinho. Sendo assim te dei voz de assalto e você resolvel reagir com mais de 5 assaltantes em seu redor 
arnaldo
arnaldo
Novato
Novato

Resolvido
como  mostra no seu video, deram a voz pra mim perto do katiau_z eu corri atras de voces pra revidar (porque voces correram com o carro pra baixa)
Nine007_Staff
Nine007_Staff
Pré-Elite
Pré-Elite

Resolvido
No vídeo mostra que você já estava longe do seu amigo. E você acabou de assumir que revidou uma voz de assalto com mais de 5 assaltantes em cima do carro 
arnaldo
arnaldo
Novato
Novato

Resolvido
mlk tu e chatao em alem de tentar forjar denuncia nao aceita morrer, no video mostra os mesmo dando voz de assalto pra mim (mesmo eu nao estando sozinho) podendo assim reagir.
Nine007_Staff
Nine007_Staff
Pré-Elite
Pré-Elite

Resolvido
Forjar denúncia? Kkkkkkk piada boa gostei. Aguardo apenas o fechamento da denúncia 
dSilva
Novato
Novato

Resolvido
 O mesmo não está mais na org.

Lider P.C
RONEI
RONEI
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia up, Dúvidas sobre o fechamento da denúncia me procure via ts ou in game.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos