Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Resolvido
ID da Denúncia:
47212

Motivo:
Atropelei o mlk sem querer,pois meu apk é de botão e não sei mexer muito no p1 assim,e ele se "vinga" me matando sem motivo algum,antes do mesmo me matar eu fiquei pergunto o porquê do dm e ele não liga e continua a fazer seu ato

Provas:

Jogador Denunciado:
@Sklow_SK

Organização:
P.C

Tentou a resolver in-game:
Sim
Sklow_SK.
Sklow_SK.
Novato
Novato

Resolvido
Opa parceiro, Boa tarde, primeiramente atirei por que você me atropelou 2x arrancando 16 dano em cada atropelo, eu estava tentando pegar um caminhão, que eu saiba não tem nada aver do jogo ser apk e ter botão só por causa disso que você vai sair atropelando todo mundo com essa desculpa e pelo que vejo você joga no samp launcher certo? (DM é quando você mata sem motivo, e ali você me atropelou 2x seguidas)

tbm nao entendi o pq de perguntar pq atirei em voce, vc me atropelou ne, foi sem motivo

Tentou resolver in-game? Sim? Que resposta é essa? Você me atropela, eu te atiro você vem mandando, "?????" Ah cara conta outra, agora você vim falar que te matei sem motivo, mas começa falando que me atropelou sem querer pq joga no APK? Ah mano fala sério, deixo uma print aqui como Contraprova que não foi sem motivo, Obrigado!

Última edição por Sklow_SK. em Seg Jan 10, 2022 5:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando umas coisas)
Sklow_SK.
Sklow_SK.
Novato
Novato

Resolvido
https://imgur.com/a/0Zz3G6K
Ghostskull._
Ghostskull._
Novato
Novato

Resolvido
DENUNCIA UP