Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
TIO_PATINHAS..
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
1169632

Motivo:
Tava andando de moro quanto começo ser alvejado parei pra ver quem era e continuaram quero que os envolvidos sejam punidos

Provas:


Jogador Denunciado:
@HaRis_sucessada

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim
zHaRiDaDe7xS
zHaRiDaDe7xS
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente vc n tento resolver em in game ,outra vc atiro contra minha parceira de equipe e tava na lotérica roubando no /vercombates tá aí q vc atiro contra nós primeiro , outra vc n qria da /HD atiro contra nós ainda QR levar fórum?
E outra provas insuficiente aí noq tá mostrando vc atiro contra nós primeiro q e a Beatriz sucessada obgd caso n der up eu queria reversa por sujar meu nome aí no fórum sendo q ele q atiro contra nós e tava roubando lotérica !!
Vallama_ThuGLifE
Vallama_ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
Como mostra no seu /vercombates vc atirou na gente primeiro então agente apenas revidamos

Caso possível solicito reversa pelo ato de forja denúncia  contra eu e meu amigo Haris.
zHaRiDaDe7xS
zHaRiDaDe7xS
Novato
Novato

Recusado
Estou AK pra me defender mas uma vez , pois ele n para de me atormenta falando q vai dar up etc tirando onda dando risada de mim , o cara faz dB com o carro atropelando nós e atirando no nosso veículo e faz graça ainda MDS vou dx com vcs a resposta irei aguardar ELE TAVA FAZENDO DB TMB ATROPELANDO !!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos