- howlNovato
[11/1/2022] Denunciado: [P.M] MaGo_ - ANT-RPG #667690Postado Ter Jan 11, 2022 4:46 pm
ID da Denúncia:
667690
Motivo:
já estávamos fora do banco ls quando esse cop começou a atirar nas pessoas sem /voz, me matou e ainda disse por /sms que estava certo, mas segundo as regras cops: "15.1 - Locais de roubos se estendem somente DENTRO do local, da porta do local para fora será considerado matando sem uso do /voz." Na Primeira print é possível comprovar que eu já estava fora do local de roubo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaGo_
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
sim
667690
Motivo:
já estávamos fora do banco ls quando esse cop começou a atirar nas pessoas sem /voz, me matou e ainda disse por /sms que estava certo, mas segundo as regras cops: "15.1 - Locais de roubos se estendem somente DENTRO do local, da porta do local para fora será considerado matando sem uso do /voz." Na Primeira print é possível comprovar que eu já estava fora do local de roubo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaGo_
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
sim
- howlNovato
Re: [11/1/2022] Denunciado: [P.M] MaGo_ - ANT-RPG #667690Postado Ter Jan 11, 2022 4:57 pm
locais de roubos se entendem somente DENTRO do local. Leia as regras antes de tomar decisões erradas.
- Ghostskull._Novato
Re: [11/1/2022] Denunciado: [P.M] MaGo_ - ANT-RPG #667690Postado Sex Jan 14, 2022 8:10 am
DENÚNCIA FAIL
DUVIDAS SOBRE FECHAMENTO DA DENUNCIA ME PROCURE TS3
DUVIDAS SOBRE FECHAMENTO DA DENUNCIA ME PROCURE TS3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos