Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
400c._ASF4RC
400c._ASF4RC
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
281680

Motivo:
Tava andando de boa aí chega 2 mongol me dando /voz de assalto, porém eu sou level 2 ainda mandei os ignorantes dar /id mas mesmo assim o cara me mata

Provas:


Jogador Denunciado:
@batata540_VoLker

Organização:
C.V

Tentou a resolver in-game:
Não
batata540
batata540
Novato
Novato

Recusado
Em nenhum momento voce falou que era level 2 , eu nao sou obrigado a ficar toda hora dando /id pra ver se vc é ou nao level baixo. um simples "sou novato level 2" nao ocasionaria esse "acidente".

Te matei por ficar negando o assalto e nao por voce ser level 2. Proxima vez avisa que é level 2 ou apenas se rende e segue o RP
400c._ASF4RC
400c._ASF4RC
Novato
Novato

Recusado
batata540 escreveu:Em nenhum momento voce falou que era level 2 , eu nao sou obrigado a ficar toda hora dando /id pra ver se vc é ou nao level baixo. um simples "sou novato level 2" nao ocasionaria esse "acidente".

Te matei por ficar negando o assalto e nao por voce ser level 2. Proxima vez avisa que é level 2 ou apenas se rende e segue o RP
Então irmão, primeiramente aqui não é RP se tu quiser jogar RP tá no server errado, e segundo você e obrigado a dar /id sim e essa não foi a primeira vez que você faz dm em mim vou tar upando e mandando o 2• dm ai
400c._ASF4RC
400c._ASF4RC
Novato
Novato

Recusado
https://imgur.com/a/QFGM08i
 
Nesse 2• dm o @Japa_Staff tava assaltando junto com o denunciado e viu tudo e mesmo assim não quis aplicar a punição no mesmo 


Última edição por 400c._ASF4RC em Sáb Jan 15, 2022 5:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Print bugo)
JaPa_Paradox
JaPa_Paradox
Membro
Membro

Recusado
Denuncia Considerada como fail

motivo: Provas feitas com o celular, poste provas com print sem edições


Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.


Denúncia Fechada e Encerrada.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos