- semcutharraNovato
[14/1/2022] Denunciado: [Civil] neguiinhoboss - OFENSA #456561Postado Sex Jan 14, 2022 4:22 pm
ID da Denúncia:
456561
Motivo:
EU ESTAVA NA ARENA TREINANDO MEU CBUG QNDE O MESMO COMEÇOU A ME OFENDER SEM EU TER FEITO NADA COM ELE COMEÇOU A ME CHAMAR DE MACACO. A REGRA É EXPLICITA A TIPOS DE OFENSAS CONTENTO RACISMO E AFINS, EU IRIA IGNORAR SE FOSSE UM TIPO DE OFENSA COMUM MAS ELE FOI RACISTA.
6.2 - Ofensas contendo racismo/assédio/apologia ao crime ou qualquer outro tipo de preconceito.
Punição: Banimento permanentemente do servidor.
6. Proibido ofensa a players/administradores.
Punição: 300 minutos de cadeia administrativa.
6.3 - Ofensas recorrentes de rivais ou em finais de combates, como doente, lixo, ruim, fraco, kid não serão consideradas ofensas para punição; Caso essa ofensa contenha qualquer tipo de racismo/assédio/apologia ao crime/palavras ofensivas ou qualquer tipo de preconceito, serão sim consideradas ofensas.
@zDEICIDAz
Provas:
https://imgur.com/W97rtF1
Jogador Denunciado:
@neguiinhoboss
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não
456561
Motivo:
EU ESTAVA NA ARENA TREINANDO MEU CBUG QNDE O MESMO COMEÇOU A ME OFENDER SEM EU TER FEITO NADA COM ELE COMEÇOU A ME CHAMAR DE MACACO. A REGRA É EXPLICITA A TIPOS DE OFENSAS CONTENTO RACISMO E AFINS, EU IRIA IGNORAR SE FOSSE UM TIPO DE OFENSA COMUM MAS ELE FOI RACISTA.
6.2 - Ofensas contendo racismo/assédio/apologia ao crime ou qualquer outro tipo de preconceito.
Punição: Banimento permanentemente do servidor.
6. Proibido ofensa a players/administradores.
Punição: 300 minutos de cadeia administrativa.
6.3 - Ofensas recorrentes de rivais ou em finais de combates, como doente, lixo, ruim, fraco, kid não serão consideradas ofensas para punição; Caso essa ofensa contenha qualquer tipo de racismo/assédio/apologia ao crime/palavras ofensivas ou qualquer tipo de preconceito, serão sim consideradas ofensas.
@zDEICIDAz
Provas:
https://imgur.com/W97rtF1
Jogador Denunciado:
@neguiinhoboss
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não
- JaPa_ParadoxMembro
Re: [14/1/2022] Denunciado: [Civil] neguiinhoboss - OFENSA #456561Postado Dom Jan 16, 2022 9:05 pm
Denuncia Considerada como UP
Player será punido(a) pelo ato de RACISMO
Tempo De Punição BAN PERMANENTE de cadeia administrativa
Dúvidas? Me procure via TeamSpeak³.
Denúncia Fechada e Encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos