- aFk._MysticNovato
[19/1/2022] Denunciado: [Civil] MaGruiN_ThuGlifE - OFENSA #99960Postado Qua Jan 19, 2022 12:49 am
ID da Denúncia:
99960
Motivo:
Ele mandou uma proposta na Minha skin líder c.v, e eu aceitei, fui de muito longe até ele e chegando lá ele fez outra proposta bem ruim, eu recusei e falei "Tmnc" Como forma de eu expresssa minha raiva de ter vindo de muito longe e ele recusar, o mesmo me encheu de palavras inapropriadas. Espero que isso se resolva!
Essa denuncia é do player "Ryder", m
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaGruiN_ThuGlifE
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
99960
Motivo:
Ele mandou uma proposta na Minha skin líder c.v, e eu aceitei, fui de muito longe até ele e chegando lá ele fez outra proposta bem ruim, eu recusei e falei "Tmnc" Como forma de eu expresssa minha raiva de ter vindo de muito longe e ele recusar, o mesmo me encheu de palavras inapropriadas. Espero que isso se resolva!
Essa denuncia é do player "Ryder", m
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaGruiN_ThuGlifE
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- aFk._MysticNovato
Re: [19/1/2022] Denunciado: [Civil] MaGruiN_ThuGlifE - OFENSA #99960Postado Qua Jan 19, 2022 12:51 am
Mandei sem querer, continuando: essa denuncia é do player "Ryder_", meu irmão, como ele não tem o fórum ainda, eu estou ajudando ele!
- Fran_Popular
Re: [19/1/2022] Denunciado: [Civil] MaGruiN_ThuGlifE - OFENSA #99960Postado Ter Jan 25, 2022 6:48 am
Denuncia FAIL
Dúvidas sobre o fechamento?
Me procure TeamSpeak³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos