Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
ID da Denúncia:
472316

Motivo:
Bom,entrei de triads a pouco instantes a cumprir contrato no mesmo e me mata de m4 a qual a velocidade não bate com a velocidade dela normal,sai,usei o gravador e entrei na organização Yakuza e fui ao mesmo no mercado livre,e me mata do mesmo jeito,com a m4 rápida
Saindo do jogo falei com o administrador dono do discord (Nine007) e o mesmo achou a arma do mesmo "rapida" e me recomendou a levar-o fórum.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Lobo_Heaven

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não
KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Complementando... após me matar diversas vezes com a sua m4 estranha,abriu provocações no chat vip,falando "/chorar seal" por isto o motivo de resolver in game,e como vou resolver in game com um xiter? Acho meio difícil nn?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Você observou as provas direito? O "fubuki" não me efetuou tiros,somente você. E não existe essa de "eu jogo a bastante tempo,para que vou xitar?" Se fosse assim vários players xiters que já foram banidos que são antigos,não usariam xiter,certo? E minha provas foi analisada pelo administrador dono do discord Nine,e o próprio disse que isto é no recoil.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Em que momento citei que o Nine era dono do Servidor? Eu afirmei dono da administração do discord. Se o "fubuki" também me atirou,exijo provas da sua resposta.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Está se perdendo nas suas palavras? haha,o denunciei por xiter,não por DM(deathmach),apenas denúncia por DM é obrigatória as provas do /vercombates,para um jogador antigo como você diz,era já para saber isto,não?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Para que eu postar print do /vercombates? Sendo que eu estou lhe denunciando e você está citando que o "Fubuki" me atirou junto com a vossa pessoa,quem na verdade é para postar é você,que está tentando se defender.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Fubuki
Novato
Novato

Recusado
Suas provas ta nítida q era eu e o Lobo atirando em vc. Essa desert vai descarregar quando? Kkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkk
KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Bom,em que hora minha desert irá descarregar? Se você prestar atenção ela nao efetuou nem 3 balas direito,e no momento que vi que a cleo estava com este Programa imediatamente retirei,a qual estou aberto para mostrar aos administradores responsáveis. E fubuki,se você estava mesmo me atirando junto com seu colega Lobo,quero provas,pois no momento até aqui não existe tiros efetuados pelo mesmo.
KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
E o Lobo não existe argumentos a se declarar e só cita /chorar? Tenta que vai fugir da sua punição?
avatar
Fubuki
Novato
Novato

Recusado
Ja começou a inventa história, nao vem com essa q retirou não suas próprias provas mostram vc usando se usou tem q ser punido nao importa se foi 1, 2 ou 3 segundos.
KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Bem,não foi culpa minha que a Data Ant-lag vem com xiter,no horário eu estava a procura de ant-lags e achei finalmente esta,fui entrar para jogar quando vi esta modificação na m4 do Lobo e vim denunciar. Mas se os administradores superiores quiserem abrir tv e ver se tá tudo ok,eu estou aqui pdcr? Mas seu colega não escapa.
avatar
Fubuki
Novato
Novato

Recusado
Desde quando data vem com xiter? Nem vem com essa q ja retirou nao, como eu disse acima se usou tem que ser punido. Bye bye

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Pelo jeito você não é um veterano no jogo,certo? Existem datas a qual nelas residem,rapid fire,no recoil e weapon dat modificada,e a minha veio com o no recoil,após a denúncia feita,retirei a data. Estou aberto a administração querer tv!
KidBen_Helper
KidBen_Helper
Comentador
Comentador

Recusado
Em que momento eu falei que entrei de triads? No motivo da denúncia mencionei que entrei de YKZ e fui no território e vi seu xiter,e pelo meus 4 anos de SAMP,não é no Rede Paradox que necessito usar xiter para ser bom.
avatar
Fubuki
Novato
Novato

Recusado
Ainda ta com essa de dar tv kkkkkk se fosse tao fácil ngm iria ser punido pois era so apagar quando fosse descoberto, aliás vc se diz tao "veterano" q sai baixando qualquer bglh kkkkkkk mim faça um favor e aceita logo teu ban nem sei o pq de vc ta tentando se justificar sendo q suas próprias provas mostram a realidade e o tipo de player que vc é.
Finalizo por aqui nao responderei mais ao tópico (:
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos