- sr.PepaNovato
[19/1/2022] Denunciado: [P.F] Edmilson_THE. Deusa_Sucessada - ANT-RPG #1449855Postado Qua Jan 19, 2022 12:46 pm
ID da Denúncia:
1449855
Motivo:
Eu estava andando dai achei um amg e tals ai chega um hitmans e me mata ;-; dboa ate ai fui pra o hops fiquei la ne qnd du nd um pm tenta me mata sem a voz e sem vtr e clr q eu n qrs ser preso matei ele dps chega essa Deusa_Sucessada e diz se entrega sem vtr e sem voz ela vai la e me mata
Pesso que essas pessoas sejam punada pelo ato ANT RPG deles
[s]Ass:sr.Pepa_SataniC[/s]
Provas:
Jogador Denunciado:
@Edmilson_THE. Deusa_Sucessada
Organização:
P.F
Tentou a resolver in-game:
Nao
1449855
Motivo:
Eu estava andando dai achei um amg e tals ai chega um hitmans e me mata ;-; dboa ate ai fui pra o hops fiquei la ne qnd du nd um pm tenta me mata sem a voz e sem vtr e clr q eu n qrs ser preso matei ele dps chega essa Deusa_Sucessada e diz se entrega sem vtr e sem voz ela vai la e me mata
Pesso que essas pessoas sejam punada pelo ato ANT RPG deles
[s]Ass:sr.Pepa_SataniC[/s]
Provas:
Jogador Denunciado:
@Edmilson_THE. Deusa_Sucessada
Organização:
P.F
Tentou a resolver in-game:
Nao
- Deusa_SucessasaNovato
Re: [19/1/2022] Denunciado: [P.F] Edmilson_THE. Deusa_Sucessada - ANT-RPG #1449855Postado Qua Jan 19, 2022 1:17 pm
Tava de org rota dei /su ele não deu /HD matei
- sr.PepaNovato
Re: [19/1/2022] Denunciado: [P.F] Edmilson_THE. Deusa_Sucessada - ANT-RPG #1449855Postado Dom Jan 23, 2022 4:47 pm
OK VC DEU SU E EU N DEI HD ? PRIMEIRAMENTE QUE VC ESTAVA SEM VTR OK? Ent por tanto isso e um caso ant rpg seu estude antes de entrar para a rota amg pq seu lider e mt organizado pelo jeito vc entro sem ligar para nd otimo pm vc e
Ass:sr.Pepa_SataniC
Espero que esse indevido seja ponido pelo ato ant rpg desse jogador !!
Ass:sr.Pepa_SataniC
- sr.PepaNovato
Re: [19/1/2022] Denunciado: [P.F] Edmilson_THE. Deusa_Sucessada - ANT-RPG #1449855Postado Dom Jan 23, 2022 4:49 pm
Ainda acabo de morrer ent foi para o hospital e clr voz sem vtr amg estude pfv
Ass:sr.Pepa,SataniC
- sr.PepaNovato
Re: [19/1/2022] Denunciado: [P.F] Edmilson_THE. Deusa_Sucessada - ANT-RPG #1449855Postado Dom Jan 23, 2022 4:51 pm
e outra amigao ate agr n achei o /voz pode provar que vc mandou voz? Ate agr procurei e n achei ok, mds e mt ant rpg msm !!
- Fran_Popular
Re: [19/1/2022] Denunciado: [P.F] Edmilson_THE. Deusa_Sucessada - ANT-RPG #1449855Postado Seg Jan 24, 2022 8:51 am
Denuncia FAIL
Dúvidas sobre o fechamento?
Me procure TeamSpeak³
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos