- GersoN_SnKNovato
[19/1/2022] Denunciado: [Exército] DodGer_DemonS Decio_OwNeD - ANT-RPG #720450Postado Qua Jan 19, 2022 6:53 pm
ID da Denúncia:
720450
Motivo:
Eu e meu membro estávamos andando a toa pela rua e passamos por um carro do exército q pechou em nós pq eles estavam na contra mão, aí eles parou nós e começou a destruir o carro e dar estrela sem dar voz e sem nem mandar descer do carro para dar /HD e ser revistado e depois eles me matou
Obs: os membros q me matou e deu estrela estão de surf e com só 2 dentro do carro, até onde eu sei isso é errado também
Provas:
Jogador Denunciado:
@DodGer_DemonS Decio_OwNeD
Organização:
Exército
Tentou a resolver in-game:
Tentei e o mesmo preferiu fórum https://imgur.com/a/AbKgVJU
720450
Motivo:
Eu e meu membro estávamos andando a toa pela rua e passamos por um carro do exército q pechou em nós pq eles estavam na contra mão, aí eles parou nós e começou a destruir o carro e dar estrela sem dar voz e sem nem mandar descer do carro para dar /HD e ser revistado e depois eles me matou
Obs: os membros q me matou e deu estrela estão de surf e com só 2 dentro do carro, até onde eu sei isso é errado também
Provas:
Jogador Denunciado:
@DodGer_DemonS Decio_OwNeD
Organização:
Exército
Tentou a resolver in-game:
Tentei e o mesmo preferiu fórum https://imgur.com/a/AbKgVJU
- COROLLANovato
Re: [19/1/2022] Denunciado: [Exército] DodGer_DemonS Decio_OwNeD - ANT-RPG #720450Postado Qua Jan 19, 2022 6:58 pm
Opa vamos la, Quero vim falar q vcs distorceram a historia pq dei 2 voz e demos os /su entt n vem falar merda dos meus membros e de min n, antes de vc falar merda falando q /su é só com /hd vc esta errado e como esta nas regras... 2 voz ou 1 vdp pd matar, dar /su e etc... Vc deu fuga de min e eu apliquei /su fuga se o seu problema era esse querido me desculpa mas como ja falei os /su n precisa estar de /hd vc tem certeza q quer continuar falando nessa denuncia?
- COROLLANovato
Re: [19/1/2022] Denunciado: [Exército] DodGer_DemonS Decio_OwNeD - ANT-RPG #720450Postado Qua Jan 19, 2022 7:07 pm
Vamos la forjador como vc disse q eu e meu amigo estava de surf vc esta correto ok?para de forjar cara meu Deu s do ceu Administrador q ira fechar a denuncia fecha com um fail e uma reversa contra o player DodGer_DemonS coronel do exercito pede reversa contra esse player forjador kkkkkkkkkkkk olha as provas q eu n estava de surf e das 2 voz ae... https://imgur.com/NlRH9YQ
- Maximus_OwNeDNovato
Re: [19/1/2022] Denunciado: [Exército] DodGer_DemonS Decio_OwNeD - ANT-RPG #720450Postado Qua Jan 19, 2022 7:26 pm
Saudações senhores! Comandante Maximus Se apresentando.
Vamos aos fatos!
Bom, primeiro você acusa o Coronel de não dar voz fato que é desmentido em sua prova, 2° as provas apresentadas pelo Coronel bate com o Timestamp do denúnciante nessas provas é constatada 2 voz Regra abaixo:
Proibido cops matar somente com 1/Voz é necessário 2/Voz essa regra não se aplica ao /VDP.
Corregedoria das Forças armadas:
Corregedoria não vê nada de errado na atitude de seu oficial muito pelo contrário, Elogiamos a atitude dos Soldados presentes digo mais receberam uma bonificação pelo ótimo trabalho. Corregedoria pede em nome de seu oficial reversa pois foi provado as 2 /Voz contra o denúnciante.
- COROLLANovato
Re: [19/1/2022] Denunciado: [Exército] DodGer_DemonS Decio_OwNeD - ANT-RPG #720450Postado Sex Jan 21, 2022 8:21 pm
Peço reversa contra esse player emocionado q forjou denuncia.
- Fran_Popular
Re: [19/1/2022] Denunciado: [Exército] DodGer_DemonS Decio_OwNeD - ANT-RPG #720450Postado Seg Jan 24, 2022 9:35 am
Denuncia FAIL
Dúvidas sobre o fechamento?
Me procure TeamSpeak³
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos