Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Resolvido
Bom primeiramente eu desejo uma boa noite a todos! 
Esclarecendo o fato de líder menos cobiçado do nosso querido servidor a nível de mandar print's pela metade querendo forjar... 
O mesmo vem a causar um tópico tão patético que ele veio a colocar a organização errada, não respondo meus atos pela organização "R.O.T.A", assim como mostra nas "provas" do mesmo. Bom até aqui só podemos ver a má capacitação do mesmo como líder não focar nos mínimos detalhes antes de fazer uma denuncia, sendo assim já torna a ser uma denuncia indevida. Conto com a administração responsável neste momento...
Mais caso o administrador seja incoerente neste tópico, só assumo pelos meus atos do (Surf Indevido). 
Em relação a ofensa no /v se ele fosse um líder um pouco mais honroso pelos seus atos ele teria colocado desde o começo que ele começou a falar no chat vip sobre este ato, peço que caso a administração responsável pela denuncia leve esta calúnia a frente peço que procurem nos logs do chat vip e irão ver toda a discussão! 

Caso a denuncia seja considerada "FAIL" solicito reversa, pois o mesmo neste tópico provou toda sua falta de caráter como líder ao tentar forjar de tal forma. 

Deixando bem claro que não relatei o ato com print's ou vídeos sobre o ato pois tinha atingido o máximo de print's do SA-MP pois tinha atingido o máximo 999, mais Graças a falta de capacitação do mesmo essas tópico se tornou patético... 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Resolvido
 Sinceramente reveja seus passos neste tópico, está literalmente arruinando seu nome como líder. 
Primeiramente que agora você provou que o tópico se trata-se por má-fé, apartir de quando eu pedi para a administração responsável ver os logs do chat vip você já deixou isso para atrás? 
Mais uma vez eu ressalto típico patético, não respondo pelos atos da organização "R.O.T.A". 
 
Alguma dúvida sobre o tópico, me procure TeamSpeak!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos