- Sr.OliveiraNovato
[24/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_ThuGLifE - DM #1309917Postado Seg Jan 24, 2022 3:49 am
ID da Denúncia:
1309917
Motivo:
Estava respondendo uma ocorrência de roubo ao motel, quando acabo de chegar sou recebido a tiros do lado de fora do local de roubo, sendo assim, praticado o ato de DM, em nenhum momento dei voz ou meus policiais dão voz.
Bom, sendo assim, coloquei o mesmo como civil pois não consegui se quer vê a organização que o mesmo participa, peço que o administrador responsável mude para o local.
Provas:
Jogador Denunciado:
@THx_ThuGLifE
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
1309917
Motivo:
Estava respondendo uma ocorrência de roubo ao motel, quando acabo de chegar sou recebido a tiros do lado de fora do local de roubo, sendo assim, praticado o ato de DM, em nenhum momento dei voz ou meus policiais dão voz.
Bom, sendo assim, coloquei o mesmo como civil pois não consegui se quer vê a organização que o mesmo participa, peço que o administrador responsável mude para o local.
Provas:
Jogador Denunciado:
@THx_ThuGLifE
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- THx._ThuGLifENovato
Re: [24/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_ThuGLifE - DM #1309917Postado Seg Jan 24, 2022 4:19 am
agora mostra a parte que vc chega atirando em todo mundo, fácil cortar o vídeo e colocar no fórum.
pelo menos tenta colocar o vídeo todo amigo pq isso na minha opinião não é prova!!!!
pelo menos tenta colocar o vídeo todo amigo pq isso na minha opinião não é prova!!!!
- Sr.OliveiraNovato
Re: [24/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_ThuGLifE - DM #1309917Postado Seg Jan 24, 2022 1:19 pm
Boa tarde primeiramente, segundo o vídeo está total e sem cortes como a regra pede, se você prestar atenção no /vercombates vai vê que em nenhum momento eu início combate, como eu cheguei atirando em todo mundo? O senhor está faltando com a verdade, enfim, boa tarde, aguardo fechamento pelo ADM.
- THx._ThuGLifENovato
Re: [24/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_ThuGLifE - DM #1309917Postado Seg Jan 24, 2022 4:06 pm
amigo vc já estava no local do roubo pelo vídeo mesmo da pra ver!! seu vídeo está cortado sim pq vc só ligou o gravador dps que comecei a atirar em vc.
aguardado fechamento da denuncia, peço reversa por má fé!!
aguardado fechamento da denuncia, peço reversa por má fé!!
- Sr.OliveiraNovato
Re: [24/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_ThuGLifE - DM #1309917Postado Seg Jan 24, 2022 5:54 pm
Meu vídeo está cortado? Eu tenho direito de ligar o gravador assim que você atira em mim, outra coisa camarada, a regra diz que local de roubo é dentro do local, passou da porta pra fora, já não é considerado assim os cops precisam mandar /voz, uma boa noite pra você.
- THx._ThuGLifENovato
Re: [24/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_ThuGLifE - DM #1309917Postado Seg Jan 24, 2022 5:57 pm
pra mim você quer forjar denuncia, vou começar a gravar só a parte que me atiram tbm e vou denunciar.
peço que me mostre a parte que vc chega no lição de roubo como vc diz na denuncia!!! pq ligar o gravador dps que morre é fácil!!!
peço que me mostre a parte que vc chega no lição de roubo como vc diz na denuncia!!! pq ligar o gravador dps que morre é fácil!!!
- Sr.OliveiraNovato
Re: [24/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_ThuGLifE - DM #1309917Postado Seg Jan 24, 2022 5:59 pm
Camarada, acho que não entendeu, eu estava do lado de fora do local de roubo, eu estava abrindo o gravador quando comecei a levar tiros, no próprio /vercombates mostra quem iniciou, outra coisa, se diz que eu cheguei atirando cadê? Mais uma coisa caso não saiba da regra:
"15. Não é necessário uso do /m em procurados em locais que estejam ocorrendo roubos.
15.1 - Locais de roubos se estendem somente DENTRO do local, da porta do local para fora será considerado matando sem uso do /voz."
No caso eu não dei nenhuma voz, então você fez DM. Boa noite.
"15. Não é necessário uso do /m em procurados em locais que estejam ocorrendo roubos.
15.1 - Locais de roubos se estendem somente DENTRO do local, da porta do local para fora será considerado matando sem uso do /voz."
No caso eu não dei nenhuma voz, então você fez DM. Boa noite.
- Sloppy._WalkerPopular
Re: [24/1/2022] Denunciado: [Civil] THx_ThuGLifE - DM #1309917Postado Sex Jan 28, 2022 9:10 pm
Denuncia considerada Fail!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via Ts!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via Ts!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos