Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rico.cs
Rico.cs
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
238146

Motivo:
Eu fui na loterica e ele estava la,eu atirei no vidro da loterica e ele penso q foi nele ent eu sai da loterica peguei meu carro qnd eu estava saindo ele atiro no meu carro e em mim ai fui pra cima dele ele deu /kitsocio.Enfim /kitsocio em combate e dm

Provas:

Jogador Denunciado:
@FANTAS

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Nao o mesmo me matou sem motivo
OCULTO_UZUMAKI
OCULTO_UZUMAKI
Novato
Novato

Recusado
bom dia.  NAO ENTENDO PQ ESTA QUERENDO  FORJA DENUCIA CONTRA MIM.  BOM A QUAL MOMENTO EU USO O \KITSOCIO ? NAO ESTOU VENDO!    OUTRA EM INICIOU COMBATE CMG FOI VC MLK  PROVAS > https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hGQGQ2I           ANTES DE QUERER BANCAR O ESPERTO FAÇA AS COISAS DIREITO NEM O PRINT DO \VERCOMBATES VC MANDOU -  ENTAO PEÇO QUE O ADM QUE FECHAR ESSA DENUCIA APLIQUE REVERSA PRO ELE QUERER FORJA DENUCIA SENDO QUE QUEM FEZ DM DE SNIPER FOI ELE -  PASSA BEM,  I love you I love you
Rico.cs
Rico.cs
Novato
Novato

Recusado
pos quem me atiro primeiro foi vc pq eu peguei meu carro e sai e vc atiro em mim e  no meu carro e eu peguei a minha sniper e revidei
OCULTO_UZUMAKI
OCULTO_UZUMAKI
Novato
Novato

Recusado
PESSO REVERSA O MESMO FALA QUE EU ATIREI NELE SENDO QUE QUEM INICIOU COMBATE FOI ELE KKKKK  . BOA SORTE MN VC NEM TEM PROVAS QUE FOI EU QUE ATIREI EM SEU CARRO FUI!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos