- $r.ZeniTsUxNovato
[26/1/2022] Denunciado: [Civil] Limaboss - DM #159080Postado Qua Jan 26, 2022 11:42 am
ID da Denúncia:
159080
Motivo:
Meu amigo tomou seq eu ia lá pagar, mais ai ele ficou de rt e eles falaram pra nois vaza quando Nois íamos embora fui entra no carro, o mesmo me matou , pensei em levar direto mais perguntei forum ou ingame o mesmo n me respondeu é isso. E Ele era mafia russa eu acho mais não aparece ali
Provas:
Jogador Denunciado:
@Limaboss
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim o mesmo n me respondeu
159080
Motivo:
Meu amigo tomou seq eu ia lá pagar, mais ai ele ficou de rt e eles falaram pra nois vaza quando Nois íamos embora fui entra no carro, o mesmo me matou , pensei em levar direto mais perguntei forum ou ingame o mesmo n me respondeu é isso. E Ele era mafia russa eu acho mais não aparece ali
Provas:
Jogador Denunciado:
@Limaboss
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim o mesmo n me respondeu
- LimabossNovato
Re: [26/1/2022] Denunciado: [Civil] Limaboss - DM #159080Postado Qua Jan 26, 2022 12:06 pm
Solicito Fail, Pq O Msm N Esta Com O Nick Do Jogo No Forum
- Marlboro_TheLegendNovato
Olá, sou o Líder Responsável Pela Máfia Russa!Postado Qui Jan 27, 2022 10:42 pm
Opa, tudo certo? Espero que sim!!!
Então vamos ao tópico, claramente a denuncia está 1000% fora dos patrões, o mesmo não tem uma print esclarecedora, mostrando o que aconteceu, como e porque a situação chegou a tal ponto. Sendo bem sincero a Máfia Russa solicita "FAIL" por motivos óbvios: Denúncia fora de todos os patrões e player com Nick não similar ao in-game...
Atenciosamente: Abaddon Líder Máfia Russa...
- Sloppy._WalkerPopular
Re: [26/1/2022] Denunciado: [Civil] Limaboss - DM #159080Postado Dom Jan 30, 2022 7:19 pm
Denuncia considerada Fail!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos