Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
62910

Motivo:
Estava fazendo rec para organização, até que estava falando com um candidato, e chega esse pastel, atropela o cara, e fica com o carro em cima até morrer. Ele queria me atropelar também, mais nós defendemos, espero que o mesmo seja punido por DB, ao meu candidato, que hoje é membro da organização.

Provas:

Jogador Denunciado:
@pastel

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não

Última edição por zGhost.FaKe_iGhoulz em Seg Jan 31, 2022 11:06 am, editado 2 vez(es)
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
O mesmo mudou de Nick, Agora o denunciado se chama pastel002.
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
Kkkkkjj cara que cínico fazendo denúncia pelos seus amigos. Importante que lá você upou 2 print e na segunda tá lá vocês fazendo dm mim. E outra eu mandei SMS  pra o seu amigo pedindo desculpa falei que meu analógico bugou realmente ele bugou. E seu amigo falou de boa mano. Aí hoje vocês queriam resolver uma denúncia que eu fiz contra o membro de vocês pedir 15 kk porque eu não sou obrigado a pegar pouca grana. E vocês não levou eu fórum ontem porquê
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
Por que tem 72h pra levar, ou seja, entre esse tempo levo a hora que quiser, te matei mesmo, tu queria me atropelar, matou o mlk e queria me matar.
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
E o incrível, que tu parou em cima, digitou de boa, nois falou no chat pra tu sair de cima, quebramos teu carro e você nem falou: mals, incrível.
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
Se alguém vir fazer dm/db em algum amigo que esteja comigo, eu ajudo, eu e o guxxta falamos umas 5x pra tu sair de cima, e tu nem ai.
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
Kkkkkjj cara para de falar merda eu parei em cima dele porque tu me matou
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
Cadê as provas? Você estava em cima dele antes de eu te matar, e como você iria estar em cima dele depois que eu te matei? Você não estaria morto?
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
A prova tá na tua própria print você me matou na mesma hora
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
E outra eu atropelei foi ele não você portanto quem tem que vir no forum e ele
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
O ato de DB e você fica atropelando não você atropelar uma vez. O cara tava com pouca vida meu analógico bugou eu pedi desculpa pra ele ele falou de boa. E você quer se amostrar vindo aqui no fórum. E você acha que eu vou gastar dinheiro no jogo para ficar fazendo dm/DB ??
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
Fala lá das outras vezes que vocês me matou na HQ. Fala também que vocês não queriam fazer meu rec. Fala da parte também que vocês mandou forum ou ingame
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
Nunca te matei outra vez, somente essa, e falei pra tu vazar, por causa desse DB.
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
Ato de DB, usar veículo como arma, ele tava com metade da vida, tu ficou uns 15s em cima dele, deu até tempo de eu escrever no chat. Como foi tão rápido?
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
Não irei mais responder contra a denúncia, ele sabe o que fez. Aguardo a resposta da administração contra o sujeito.
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
Ok, se eu fiz dm em tu, se eu neguei teu rec, se eu fiz tudo isso, por favor leve-me fórum, sei que não vai levar por que não fiz nada disso.
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
A cara fez eu perder meu tempo mais respondendo denúncia não. Que você tá totalmente errado em fazer denúncia pelo seu amigo. Se Ademir acha que eu tô errado ele aplica punição engraçado que seu amigo não quis nem saber de forum
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
Faz eu perder meu tempo mais não
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
Claro que você vai dizer isso, você sabe o que fez, e sabe que eu não fiz dm. E nada do que você falou.
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
Ele não quis saber de fórum, mais eu quero, matando meu amigo que estava fazendo rec. Atrapalhou totalmente o recrutamento, e ainda queria atropelar eu.
Guxxta_iGhoulz
Guxxta_iGhoulz
Novato
Novato

Recusado

Concordo com esta denunciaPostado Sáb Jan 29, 2022 4:09 pm

Concordo plenamente com essa denuncia,agente estava fazendo o recrutamento de um candidato e esse individuo(Pastel)apareceu e fez DB sem motivo nenhum com o candidato,hoje,esse tal de "Pastel"está com o nickname "pastel002".Espero que vocês Administradores/Staffs aplicam uma punição justa.
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
Cara vocês são burro ou se faz porque não pode fazer denúncia pelo amigo
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
E outra eu mandei sms pró cara explicando que meu analógico bugou. o cara mano de boa isso acontece e vocês vem com isso me poupe
PoseidoN_.
PoseidoN_.
Novato
Novato

Recusado
Não foi nem muito pelo DB, você me atrapalhou de mais no recrutamento...
ferr
ferr
Novato
Novato

Recusado
Tem provas manda o print lá. Depende do que você bota essa denúncia não vai dar o UP. Pode perguntar pra qualquer ADM ontem pela tarde tava conversando com o ADM japa e ele falou que isso não pode o que você tá fazendo
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos