Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Swinte.
Swinte.
Novato
Novato

Resolvido
Minha répica contra o denunciante.

Estava em um x1 contra um mercenário que tinha contrato em mim e consegui mata-lo. Após isso esse cara puxou uma desert eagle dentro do seu inventário como mostra no print e começou a mirar e atirar em mim e eu comecei a correr e em seguida ele foi recarregar a arma e eu matei ele que só estava com vida e pela metade.

tentativa de homicidio não é dm você esta forjando para que eu receba punição, você mirou e atirou contra mim não sei se errou por falta de habilidade(acredito que seja isso) ou pra forjar um DM.
https://imgur.com/a/3QfpWuz

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Swinte.
Swinte.
Novato
Novato

Resolvido
Pkzin7_Pobre$ escreveu:Parece que quem tá forjando aqui é você com essas mentiras ai, bom, cade o /timestamp? cade eu atirando em vc e errando 7 balas de desert? kkkkkkkk para de mentir plmds, São 2 denuncia viu? cade a desculpa do outro DM q vc fez? vai falar oq? q eu tava mirando em vc com uma sniper? kkkkkkk e errei todos os tiros? kkkkkkkkkk plmds mlk faz DM e quer sair impune ainda. aceita seus erros, tomara que pega 16hrs de carandiru pra aprender a ser RPG
A vontade é tão grande para me punir que nem se quer olhou suas próprias prints, apenas olhe as imagens que você mesmo fez upload e lá está o /timestamp, tudo que você tenta contrapor você só deixa mais claro o que está acontecendo.

Pkzin7_Pobre$
"cade eu atirando em vc e errando 7 balas de desert? kkkkkkkk para de mentir plmds"
Sua falta de interpretação ou leitura subestima qualquer ser humano. Porque acha que eu não postei o vídeo? será que não quero ou porque eu NÃO TENHO GRAVADO?

E sobre o segundo DM você mesmo descreveu o que ocorreu, seu deboche é surpreendente. Além de mentir que não tentou me matar mas por falta de habilidade não teve a menor chance logo após mesmo estando errado em todas as situações tentou pedir Fórum e IN-GAME ainda, acredito que a staff tenha os logs então é mais fácil de confirmar isso.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Swinte.
Swinte.
Novato
Novato

Resolvido
Bom, a resolução tá ai.
Aguardando a pronúncia de algum administrador.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos