Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zBicudin
zBicudin
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
120585

Motivo:
tava fazendo minha live mó de boa os cara ficou focando fazendo dm.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Himaru_DemonS

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
não

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Himaru_SnK
Himaru_SnK
Novato
Novato

Resolvido
Caraca zbicudao não sabia que você tem o poder de viajar no tempo o /vercombates é de 16:39 mas a denuncia é de 16:42 cofoi cadê o /vercombates dessa denuncia aguardo fail mesmo que tenha o vídeo de eu supostamente atirando em você é obrigatório ter prints do /vercombates para quê não aja forjamentos quê é basicamente oque você está fazendo nesta denuncia fora que você era triads né cara... o que você fazia em um tr de gângster sendo que quando um assassino termina seu contrato ele deve sair do local rapidamente e você aí xbugando pro vento kkk agora você vai dá /do de triads essa e nova atualização vazada do paradox assassinos vão dominar tr? Faz favor zbicudao Joga samp desde 1980 e faz uma denuncia dessas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[30/1/2022] Denunciado: [L. Aztecas] Himaru_DemonS - DM #120585 Images18
zBicudin
zBicudin
Novato
Novato

Resolvido
Queria saber onde vocês viram essa regra que diz que se eu to dentro do tr vcs podem me matar, revirei o fórum aqui não achei.
Só poderiam me matar sem ser considerado DM caso eu estivesse com disfarce de org inimiga a de vcs como diz a regra:


5.1 - Como o disfarce muda a cor do nick do assassino, caso venha a ser morto por algum rival da organização que está com disfarce não será considerado DM.
Punição: 120 minutos por abuso do disfarce.


Eu estava de triads, sem disfarce claramente visível que entrei apenas pra cumprir o meu contrato, tbm vc sabe muito bem que kills dentro do tr não constam no /vercombates, mas no vídeo está claro o DM.
Himaru_SnK
Himaru_SnK
Novato
Novato

Resolvido
Manda salve zbicudao
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia UP


Dúvidas sobre o fechamento?
Me procure TeamSpeak³
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos