Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zB4rT
zB4rT
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
1071

Motivo:
Eu estava mais meu amigo prendendo uns cara quando no hospital achamos um procurado,aí imediatamente mandei/vdp nele dps dei /p nele aí seguimos na fuga quando vem o denunciado e fica passando lag,dei /su fg no cara q eu tava indo atrás pra ver como estava prendendo uns cara,nick dom do cara procurado q eu tava atrás ele não tem nada a ver com a denuncia só o espero que seja punido.

Provas:


Jogador Denunciado:
@DodGer_ThuLifE

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim.mais ele falou q eu não tinha prova só print.
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Ok? Vamos la se vc sabe bem vc quem jogou lag em min, pois o meu carro bateu e vc continuou reto, dps eu dou ré e vc me joga mas 1 lag ai eu comecei a bater no seu carro para quebrar-lo mas como n quebrou segui minha vida, dunada vc aparece no hospital falando q te joguei lag, wtf nem vem falar q eu fiquei jogando lag proposital pq quem jogou foi tu
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
E se vc reparar no video vc vai ver q eu tentei ir reto e no mesmo jeito vc jogou lag, ok n foi proposital mas se quiser vir forjar ok, tamos ae..... Ops o imprudente me jogou lag pela 2 vez hj em tempos diferentes
zB4rT
zB4rT
Novato
Novato

Resolvido
Meu mano eu estava atrás do cara vcs entrou no meio batendo em mim dps fica continuando passando lag não vem com outra história aí falou q eu não tinha prova só print agr fica chorando mds me polpe.
zB4rT
zB4rT
Novato
Novato

Resolvido
Se precisar tenho gravação dele falando que podia levar forum q não tinha prova só print,se precisar upo as provas e mando.
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Upa ae kKakakakakakKA mds eu falei, leva forum, eu n vou responder com prints e simm com palavras
zB4rT
zB4rT
Novato
Novato

Resolvido
Você falou mano q eu podia levar forum,aí eu falei ok e vc falou vai levar com prints, aí eu falei pra ele responder dps ele disse ok.
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Me manda print de eu falando q iria resolver com prints?
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Vc n tem oq falar cara você esta errado me jogou lag primeiro e falou a eu fiquei jogando lag em vc, no video ta claro cara
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Peço Reversa contra esse player
zB4rT
zB4rT
Novato
Novato

Resolvido
Como nas provas mostrar eles seguindo dps do ocorrido teriam continuado se eu estivesse seguido reto.
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Eu tava indo pro banco ls cara mds, no video aparece q ta roubando para de forjar cara
zB4rT
zB4rT
Novato
Novato

Resolvido
Como nas provas mostrar eu indo prender o procurado da pra perceber q não tinha intenção de passar lag,ai eles vem com vontade msm passando lag de vdd fazendo eu perder minha perseguição.
ImPruDenTe_PedreirO
ImPruDenTe_PedreirO
Novato
Novato

Resolvido
Bom, como fui citado em uma das mensagens do "DODGER, falando que passei lag 2 vezes nele hoje, quero provas de que passei lag", e vim aqui falar que sim, o dodger e os amigos dele passaram lag de propósito, pois podemos ver no vídeo do Bart que eles seguiram nós até nós chegarmos no hospital.

Exijo a punição do indv.
zB4rT
zB4rT
Novato
Novato

Resolvido
Da pra ver claramente nas provas upadas no imgcur como eu estava numa perseguição com o dom no começo da pra ver o voz ai nois eu e meu amigo acima estava atras dele nois foi fechar o indivíduo e vem os dois passar no meio aí vem passar lag dps seguir nois ate o hospital com intenção de continuar.
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Q lag mlk porr*, se eu tivesse passado lag eu ia continuar reto mas qm passou foi vcs, vai cara para de chorar ja esta claro q vc me jogou lag eu bati na parede feiao *Iduck_InfamouS* oi cara tudo bem? Ok vc realmente quer provas de vc passando lag em min sem voz?
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
2 contra 1 pena q meu amigo n pode falar, mas jaja peço a ele pra mandar uma msg sobre isso, mds lek pfvr para de ser kid ae cara, nx tava namoral eu estou sendo sincero, eu bati em vc depois, como esta no video eu tento jogar lag. 25 segundos cravado q eu voltei pra bater e msm assim n consegui, se eu tivesse jogado lag eu falava cara, eu n preciso de mentir por 200min da minha vida
ImPruDenTe_PedreirO
ImPruDenTe_PedreirO
Novato
Novato

Resolvido
Mandar as provas aqui de que "Passei lag 2 vezes em ti" não vai resultar em nada, faz melhor. Cria um tópico na aba P M e bota as provas lá e me marca

No vídeo mostra claramente vcs passando lag, além de mostrar vcs indo atrás de nós com a intenção de passar lag.
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Mds cara vc q tacou lag em min pow, eu bati de cara na parede, fala merda n cara vcs esta errado e pronto.
zB4rT
zB4rT
Novato
Novato

Resolvido
Espero que a denuncia feche logo me breve e o mesmo seja punido,da pra ver claramente como estávamos numa fuga e vem esses dois no meio,e vem querendo seguir e passa lag.
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Oxx? Vc distorceu a historia inteira cara vc arrumou 1k de desculpa mas vc n achou 1, aceita man mds do ceu vc ta errado cara
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Carai vei da pra ver no video q ele jogou lag 2 vezes man
COROLLA
COROLLA
Novato
Novato

Resolvido
Olha no final, o imprudente tentou jogar lag só q eu passei mas rapido
zB4rT
zB4rT
Novato
Novato

Resolvido
No final nois tentarmos fujir de vcs pra pararem de seguir se não entendeu,por isso viramos pro hospital.
ImPruDenTe_PedreirO
ImPruDenTe_PedreirO
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente que eu nem sabia que vcs estavam atrás de nois, seguidamente que o Bart tava avisando que vcs estavam vindo atrás de nois porém eu não entendi nada... só fui me ligar depois quando vi o vídeo dele.


Punição sim.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos