Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
XAVIERDoAgro_Walker
XAVIERDoAgro_Walker
Membro
Membro

Resolvido
ID da Denúncia:
555560

Motivo:

Bom vamos lá, eu estava andando na cidade de Los Santos com meu jetpack como podem ver no vídeo. O mesmo estava parado com seu veículo e eu vi ele de longe e resolvi dar vdp no mesmo por que ele estava  procurado e com meu dever de ser de (corporação) tive que deter o mesmo. Mas vamos la eu dei vdp (voz de prisão) no mesmo e ele se recusando a entrar no meu veículo para ser preso afirmando que não estava sozinho. Mas como pode ver no vídeo ele está, olhando pro vídeo depois de alguns minutos reparem que ele começa a mandar/sms e dependente os amigos dele chega, falando que eu estava abordando 3x1 fazendo o ato de anti rpg.

Peço que esse tópico seja analisado com atenção, para não ter nenhum erro no fechamento da denúncia. Aguardo o veredito dos administradores! 

Provas:

Jogador Denunciado:
@Alves_Xv

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anjinha.gf
Anjinha.gf
Novato
Novato

Resolvido
Kkkkkkk eu estava com meus amigos lá fora aí meus amigos entraram pra comprar um carro na hora que eles entraram ele apareceu me dando VDP aí eu disse pra ele que não tava sozinho foi quando ele puxou o carro e me mandou entrar, eu aceito que fiz errado pois quando meu amigo tinha acabado de sair ele chegou aí achei que ele estava esperando os meus amigo sair pra me dar VDP, mas na minha opinião ele deveria ter me puxado para o carro!!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos