Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yasuo_ConjurinG
Yasuo_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
811252

Motivo:
ABUSO DE BUG, CBUG DENTRO DO CARRO.
NÃO FOI CONFIRMADO SE O MESMO ERA ANDROID MAS CONTINUA SENDO ABUSO !


Provas:


Jogador Denunciado:
@Kart._ReVoltz

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
NÃO
avatar
[A]vila_WhiTe
Novato
Novato

Resolvido
VOCÊ JA ATIROU DE D.E DENTRO DO CARRO NOVATINHO? O CARA É PC E FAZ UMA DENUNCIA DESSAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ, AMIGO REZA P ADM NÃO DA REVERSA POIS O KART É PC, E VOCÊ ESTÁ VENDO ELE ATIRANDO FORA DO CARRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ MUITO NOVATO
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
zDEICIDAz escreveu:ID da Denúncia:
811252

Motivo:

ABUSO DE BUG, CBUG DENTRO DO CARRO.
NÃO FOI CONFIRMADO SE O MESMO ERA ANDROID MAS CONTINUA SENDO ABUSO !


Provas:


Jogador Denunciado:
@Kart._ReVoltz

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
NÃO
Tá amigo acho que deu de GTA por hoje né? Sem comentários sobre essa DENÚNCIA só Aguardo reversa
Yasuo_ConjurinG
Yasuo_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Depois de olhar alguns tópicos seus no fórum facilmente da pra ver que seu histórico é de player no minimo ant-rp e que se aproveita de bugs, e sim você é ANDROID, 
só olhar algumas prints de denuncias que ele faz que comprovam. 
 
Sem mais espero a resposta da ADM.
avatar
[A]vila_WhiTe
Novato
Novato

Resolvido
SIM VOCÊ ESTA CERTÍSSIMO QUE ELE É MOBILE, JOGA A QUANTOS MÊS? 2 3? SE ELE FOSSE MOBILE VOCÊ NÃO VERIA ELE ATIRANDO ALI DE FORA OU BONZAO KKK, REALMENTE ANALISA ESSE TOPICO É REVERSA MA CERTA
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Resolvido
zDEICIDAz escreveu:
Depois de olhar alguns tópicos seus no fórum facilmente da pra ver que seu histórico é de player no minimo ant-rp e que se aproveita de bugs, e sim você é ANDROID, 
só olhar algumas prints de denuncias que ele faz que comprovam. 
 
Sem mais espero a resposta da ADM.
Sim eu sou mobile e Pc, mas foda-se? Se nunca ouviu falar de dB??? Driver by ??
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Resolvido
Além procurei em todas regras do server e não achei uma que fala sobre não poder dB de Desert, e sim nesse dia aí eu estava no Pc por que dá pra me ver atirando, se eu estivesse no mobile só sairia a faísca da arma
Yasuo_ConjurinG
Yasuo_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro, eu uso gta antlag ou seja não tem faísca seja você pc ou android.
Segundo você estando de android ou não ainda é abuso de bug.
Terceiro e último, ou tu não sabe ler ou é cego para não encontrar as regras que você infligiu que são elas:


5. Proibido abuso de BUGs.
Punição: 1000 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta. (Dependendo do caso, o administrador responsável poderá aumentar a punição)


38. Jogadores com plataforma Android está PROIBIDO fazer CBUG.
Punição: 900 Minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.


43. Proibido entrar no carro de G enquanto estiver em combate para abusar do "Auto Tiro" da desert ou qualquer outra arma.
Punição: Será constado como Abuso de BUG.




Como o mesmo pediu reversa estando errado e sabendo disso com o intuito de má fé pra não ir sozinho pra caranga o minimo era receber +100min de caranga, e algum mod fórum tire esse random comentando ai sem ser citado.
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Resolvido
zDEICIDAz escreveu:
Primeiro, eu uso gta antlag ou seja não tem faísca seja você pc ou android.
Segundo você estando de android ou não ainda é abuso de bug.
Terceiro e último, ou tu não sabe ler ou é cego para não encontrar as regras que você infligiu que são elas:


5. Proibido abuso de BUGs.
Punição: 1000 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta. (Dependendo do caso, o administrador responsável poderá aumentar a punição)


38. Jogadores com plataforma Android está PROIBIDO fazer CBUG.
Punição: 900 Minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.


43. Proibido entrar no carro de G enquanto estiver em combate para abusar do "Auto Tiro" da desert ou qualquer outra arma.
Punição: Será constado como Abuso de BUG.




Como o mesmo pediu reversa estando errado e sabendo disso com o intuito de má fé pra não ir sozinho pra caranga o minimo era receber +100min de caranga, e algum mod fórum tire esse random comentando ai sem ser citado.
Então, eu não entrei de g eu já estava dentro do carro quando vocês iniciou combate contra nós isso está no seu vídeo
KarT._HollywooD
KarT._HollywooD
Novato
Novato

Resolvido
zDEICIDAz escreveu:
Primeiro, eu uso gta antlag ou seja não tem faísca seja você pc ou android.
Segundo você estando de android ou não ainda é abuso de bug.
Terceiro e último, ou tu não sabe ler ou é cego para não encontrar as regras que você infligiu que são elas:


5. Proibido abuso de BUGs.
Punição: 1000 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta. (Dependendo do caso, o administrador responsável poderá aumentar a punição)


38. Jogadores com plataforma Android está PROIBIDO fazer CBUG.
Punição: 900 Minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.


43. Proibido entrar no carro de G enquanto estiver em combate para abusar do "Auto Tiro" da desert ou qualquer outra arma.
Punição: Será constado como Abuso de BUG.




Como o mesmo pediu reversa estando errado e sabendo disso com o intuito de má fé pra não ir sozinho pra caranga o minimo era receber +100min de caranga, e algum mod fórum tire esse random comentando ai sem ser citado.
Krl cbug dentro do carro e foda em kkk
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia UP


Dúvidas sobre o fechamento?
Me procure TeamSpeak³
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos