- ImPruDenTe_PedreirONovato
[4/2/2022] Denunciado: [Civil] Sr.Coelin, YuriDoCalote - ANT-RPG #1411600Postado Sex Fev 04, 2022 12:49 pm
ID da Denúncia:
1411600
Motivo:
Estava eu andando tranquilamente de carro, qnd esses indvs chegam dando /voz de assalto, qnd eu ia descer do veículo para dar /HD, eu vejo que só tinha o p1 dentro do veículo e 2 de surf.
"Nova regra: em assaltos ou sequestros, tem que ter pelo menos 3 dentro do veículo e o resto de surf, pois os mobiles não conseguem ver pessoas de surf."
Obs: sei que o carro dela só tem [2 vagas] porém nenhum dos 2 denunciados tomou iniciativa de ir no p2, então quero a punição dos 2 de surf.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Sr.Coelin, YuriDoCalote
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, perguntei pro p1 se tinha algm de "DB" o mesmo disse que tinha 2 surf e só ela de p1.
1411600
Motivo:
Estava eu andando tranquilamente de carro, qnd esses indvs chegam dando /voz de assalto, qnd eu ia descer do veículo para dar /HD, eu vejo que só tinha o p1 dentro do veículo e 2 de surf.
"Nova regra: em assaltos ou sequestros, tem que ter pelo menos 3 dentro do veículo e o resto de surf, pois os mobiles não conseguem ver pessoas de surf."
Obs: sei que o carro dela só tem [2 vagas] porém nenhum dos 2 denunciados tomou iniciativa de ir no p2, então quero a punição dos 2 de surf.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Sr.Coelin, YuriDoCalote
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, perguntei pro p1 se tinha algm de "DB" o mesmo disse que tinha 2 surf e só ela de p1.
- ImPruDenTe_PedreirONovato
Re: [4/2/2022] Denunciado: [Civil] Sr.Coelin, YuriDoCalote - ANT-RPG #1411600Postado Sex Fev 04, 2022 12:52 pm
"Claramente da para ver no chat que tem 2 de surf, na print mostrou os 2 de surf dando voz de assalto.
- Fran_Popular
Re: [4/2/2022] Denunciado: [Civil] Sr.Coelin, YuriDoCalote - ANT-RPG #1411600Postado Seg Fev 07, 2022 12:12 pm
Denuncia UP
Dúvidas sobre o fechamento?
Me procure TeamSpeak³
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos