- ImPruDenTe_PedreirONovato
[4/2/2022] Denunciado: [Civil] SLIMEzin_KasBeck - ANT-RPG #123510Postado Sex Fev 04, 2022 9:44 pm
ID da Denúncia:
123510
Motivo:
Bom, demos /vdp nesse indv "PROCURADO" qnd ele começou a dar fuga... até aí blz, quando do nada perdemos ele de vista, como podemos ver no primeiro vídeo. Logo depois de um tempinho, achamos ele escondido em um beco, em frente a loja 24/7, ele começou a dar fuga novamente e entrou em um interior e simplesmente saiu do servidor para não ser preso, como podemos ver no "SEGUNDO VÍDEO.
Quero a punição do indv, obs: Videos acelerados, pois o imgur não suporta vídeos de 1 hora a mais. Mais da para ver certinho que ele kitou
Provas:
Jogador Denunciado:
@SLIMEzin_KasBeck
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
123510
Motivo:
Bom, demos /vdp nesse indv "PROCURADO" qnd ele começou a dar fuga... até aí blz, quando do nada perdemos ele de vista, como podemos ver no primeiro vídeo. Logo depois de um tempinho, achamos ele escondido em um beco, em frente a loja 24/7, ele começou a dar fuga novamente e entrou em um interior e simplesmente saiu do servidor para não ser preso, como podemos ver no "SEGUNDO VÍDEO.
Quero a punição do indv, obs: Videos acelerados, pois o imgur não suporta vídeos de 1 hora a mais. Mais da para ver certinho que ele kitou
Provas:
Jogador Denunciado:
@SLIMEzin_KasBeck
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- ImPruDenTe_PedreirONovato
Re: [4/2/2022] Denunciado: [Civil] SLIMEzin_KasBeck - ANT-RPG #123510Postado Sex Fev 04, 2022 9:46 pm
Obs: não demos vdp no segundo vídeo, pq já tínhamos dado o vdp, como podemos ver no primeiro vídeo.
- Sloppy._WalkerPopular
Re: [4/2/2022] Denunciado: [Civil] SLIMEzin_KasBeck - ANT-RPG #123510Postado Seg Fev 07, 2022 7:18 pm
Denuncia considerada UP!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos