Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
542740

Motivo:
Bom eu tava na prefeitura quando chega esse rapaz querendo uma abordagem,eu recusei a abordagem e sai correndo mais dai ele botou umas 7 estrela em mim e me atirou
Tudo bem mas dai fui tirar satisfação com ele ai ele perdeu o controle e comecou a me xingar de algumas outras palavras como essas q vcs podem ver.
Ficou ofendendo outras pessoas no /v e tem pessoas de prova,e tem outras pessoas de prova q ele botou /su indv

Provas:


Jogador Denunciado:
@Sonny_Walker

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
NAO
Sonny_Walker
Sonny_Walker
Novato
Novato

Resolvido
Bom notei que tomei forum por causa que o mesmo, achou estar certo,mais vamos chegar ao assunto,então fui fazer uma abordagem com o msm, e ele correu e não aceitou, logo apos dei /su fuga,dop e mais o su altomatico quando o msm nao aceita abordagem, e logo apos matei ele com ele correndo, e ele começou a falar um monte de coisas para mim chegou sim a me ofender, poço ate ter xingado ele mais quem começou a chingar foi ele tmb, então sei que tmb não estou certo mais o msm me ofender e ainda querer me levar forum por ofença e falta de ler regras sim, então solicito reversa tmb para ele porque o msm me onfendeu tenho tudo printado como mostra nas provas abaixo,solicito ao admins responsaveis que forem fechar a denucia que olha tmb minhas provas e que solicito reversa ao mesmo 


PROVAS:https://imgur.com/a/nAW4RRL
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Eu nao comecei a te xingar fui tirar satisfação com você e vc ja aaiubdo controle xingando,no /su vc botou 4strela de fuga em mim, sem mandar vdp e me me matou
Vc saiu fora de controle e comecou as xingar as outras pessoas.vc n xingou so euu mas o /v todo, acho q n teria nessecidade de xingar desse jeito. E outra suas provas nao ta dando para entrarr nelas
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Antes de vc entrar em uma org cop deveria ler as regras porque o jeito q vc abordou foi errado
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Nas provas da para ver o jeito q vc saiu de controle,depois botou contrato em mim e ficou me xingando novamente como dar para ver na provas
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Tem mas outras pessoas com provas q vc ofendeu elas quando vc se estressou e saiu xingando todo mundo ok
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Nao da para entrar nesse link seu
Sonny_Walker
Sonny_Walker
Novato
Novato

Resolvido
Então o msm ja começou mentindo na denucia dizendo que dih uns 7 su nele e agr esta falando 4 agr ja esta errado então o msm esta dizendo que xinguei ele, mais e somente olhar no horario das provas deles e as minhas nas minhas provas ele começa a me xingar primeiro, e dificil ne Biel tentar denuciar achando que esta certo mais esta mais errado ainda, ah e sobre que ele disse de vdp que não di foi por causa do msm estar correndo fugindo não aceitou nem msm a abordagem, e acha que esta certa qual o sentido de um cop dar vdp sendo que o msm fugiu ate da abordagem, parece que o Biel não intende muito sobre rpg, o msm deve ser novo em servidor de rpg pq não entende o serviço de um cop não e msm, solicito reversa ao msm aguardo fechamento da denucia pois o msm começou a confusão toda ate msm me xingando primeiro!!!
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Kade suas provas? Aquele imgur nao da p entrar nele
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Vc esta falando q eu estou errado e vc estar super certo depois de ter xingado eu e outras pessoas parabens mano
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Vc esta falando tudo isso ,mas isso n vai adiantar sem as provas quero q vc ponha as provas aqui
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Vacilao n e uma ofensa vc fez a abordgaem errada e eu falei w vc era vacilao e vc saiu xingando geral
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
E vc n pode pedir (reversa) sem nenhuma prova mano. Aquele imgur seu n da entrar nele
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Quero ver as provas na parte q eu estava correndo e na parte q eu te xinguei de alguma coisa.e outra vacilao nao é ofensa ok
Sonny_Walker
Sonny_Walker
Novato
Novato

Resolvido
Amigo vc me xingou sim ok então peço aos admins que olhem minhas provas somente copiar o link e colar e olhar as provas, a e sobre essas talz pessoas que eu tava xingando não xinguei nenhum somente ele no  momento que o msm me ofendeu, quem foi ofendido por ele e outras pessoas foi eu ele e outras pessoas me xingando tenho tudo pintado, agr não estarei mais respondendo a denuncia estarei aguardando o fechamento da denuncia.
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Cara n consegui achar esse link ta invalido. Peço q vc poste todas as suas provas das outras pessoas q começou a te xingar e eu quando te xinguei ok
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Como disse antes sem provas vc n pode me acusar de nada!
Sonny_Walker
Sonny_Walker
Novato
Novato

Resolvido
Para olhar as provas e so copiar link e colar na parte de pesquisas fiz o mesmo e esta tudo certo as provas .

Aguardo fechamento da denúncia
biel_..
biel_..
Novato
Novato

Resolvido
Nessas provas suas nao vi nenhuma ofensa minha mas OUTRA ofensa sua me xingando de merda
A unica coisa q falei foi socio coco ,entao essas provas suas nao prova nada
Sonny_Walker
Sonny_Walker
Novato
Novato

Resolvido
Estarei esperando a resposta do admin que ira fechar denúncia eu já tive oque falar agr estarei esperando fechamento da denúncia.
Gatopreto
Gatopreto
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia considerada UP 
Caso tenha duvida sobre o fechamento da denuncia
Me procure via TS3!  
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos