Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
10cps
10cps
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
2856

Motivo:
Entrei loja armas.o mesmo me seguiu e atirou em mim la dentro, alegou que tinha mandado voz, pórem o mesmo estava sozinho e sozinho não é permitido mandar nem abordar
até onde eu sei, ai falei que ele não tinha mandado e falei que mandaria prints pra ele para provar que ele não mandou, ai ele disse blz, tirei as prints do chat, ele volto e falou "é mentira eu que quis te matar msm" até então eu ia deixar passar mesmo ele atirando em mim, pórem depois ele me aplicou su e fui preso...

Provas:

Jogador Denunciado:
@Ruivinha

Organização:
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Eu iria tentar resolver, pórem repentinamente ele me mando /su na ultima print mostra então... sem chance

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sr.Oliveira
Sr.Oliveira
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde, o mesmo não faz parte do batalhão de ROTA, o mesmo entrou como sócio. Peço que mude para o local de denuncia correto.
Ass: 2° Ten. Mozart Oliveira, Chefe de sessão, Advocacia da equipe G.P.V.
10cps
10cps
Novato
Novato

Recusado
Sou iniciante não sabia do cmd, mais está bem nitido que cometeu dm nas prints não adianta inventar desculpas, erro sofre as consequencias, sobre a mudança do tópico não sei como fazer o mesmo, qualquer coisa adm muda
10cps
10cps
Novato
Novato

Recusado
Ruivinha escreveu:Eitaa essa denuncia aí por dm tá top em!, sem "/vercombates" não tem print de um tiro q eu te dei, entt né caso der fail solicito reversa por tentar me prejudicar

Eu que solicito uma pena adicional por se fazer de sinico querendo me prejudicar as provas são claras, eu sou iniciante no jogo não tem o pq eu querer criar acc forum perder meu tempo etc, sem motivo "da uma atenção no sinico adm"

10cps
10cps
Novato
Novato

Recusado
Ruivinha escreveu:É pô vc tá certo e eu tô errado, "está bem nitido que cometeu dm" e né se vc tá falando eu não posso fazer nada né, mas não tenha tanta certeza não tá 😉

É sinico mesmo jesus, aguardando veredito final

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos