Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
musashi
musashi
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
291696

Motivo:

Tava rodando pelo mapa qnd eu vi a notícia que um caixa eletrônico foi explodido, daí eu fui pra lá pegar o dinheiro (detalhe importante: não fui eu que explodi e eu não ganhei estrelas quando peguei o dinheiro do chão, logo, tava com 0 estrelas)
daí chega um cop (não me recordo da organização q ele tava, tanto que esse foi o motivo pelo qual decidi botar na área de sócio, já q eu pedi ajuda pra um helper e ele me disse q o mesmo era sócio e recomendou q eu botasse nessa área) e mata o carinha que tinha explodido o caixa, e me dá /su de roubo. Até aí ok.
Porém, depois do su de roubo, ele tava mirando em mim com a arma e eu ainda tava na animação de pegar dinheiro do chão, e eu disse "eu me rendo", mas, mesmo assim, mesmo sem fugir ou tentar entrar em combate, ele mete um /su fg (fuga) em mim, provavelmente pra ganhar mais dinheiro por eu ter 1 estrela além de uma, oq eu creio q se categorize na regra de ant-rpg, caso minha conclusão esteja errada, favor complementar.
Enfim, n consegui gravar na hora mas tirei prints depois q estava na prisão, mostrando o chat, o /su roubo q ele me deu, eu falando q me rendia e ele metendo /su fg logo após, mesmo sem eu ter entrado em combate ou tentado fugir. (Que, inclusive, não tinha como eu fazer nenhum dos dois, já q eu fiquei parado na animação de pegar dinheiro grande parte do tempo). Caso a área esteja errada ou a denúncia esteja imprópria, por favor me avisar, obg.


Provas:


Jogador Denunciado:
@biel_Sucessada

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não
ODlN
ODlN
Novato
Novato

Recusado
O mesmo ESTAVA roubando e apliquei /su roubo nele ainda depois o sujeito me mandou sms me xingando e não quis resolver in game
ODlN
ODlN
Novato
Novato

Recusado
O sujeito estava roubando e tentou fugir apliquei /su fuga /su roubo no sujeito q tentou fugir
musashi
musashi
Novato
Novato

Recusado
manoooo, como eu vou fugir se eu tô preso na animação de pegar din do caixa? e como c@r@lhos eu vou mandar sms se eu to PRESO?
e outra, a denúncia não é sobre o /su roubo q tu meteu, até pq ele foi correto, mas sim o /su fg sem necessidade, só pra eu ficar c mais estrelas e consequentemente ficar mais tempo na cadeia à toa. Essa parada de dizer q eu te xinguei por sms depois é só pra amenizar tua barra, achei bem coisa de covarde, q nem oq tu fez cmg in-game.
ODlN
ODlN
Novato
Novato

Recusado
Eu sou covarde? Você chinhoh no sms do game seja homem e responsabilize pelo seus atos
musashi
musashi
Novato
Novato

Recusado
Cara, o teu melhor argumento perante a denúncia q lhe foi apresentada é que eu te xinguei no /sms? (coisa q eu sequer fiz)
Em nenhum momento tu se defendeu do /su fg indevido, inclusive entrando em contradição nos dois primeiros comentários q tu fez... Acho que vou só aguardar veredito mesmo.
ODlN
ODlN
Novato
Novato

Recusado
Eu pedir pra vc da /hd vc recusou e tentou sair correndo e por isso apliquei/su fuga vc saiu correndo e tentou fugir deixa de ser mentiroso
ODlN
ODlN
Novato
Novato

Recusado
Eu pedir pra vc da /hd vc recusou e tentou sair correndo e por isso apliquei/su fuga vc saiu correndo e tentou fugir deixa de ser mentiroso
ODlN
ODlN
Novato
Novato

Recusado
Eu apliquei su fuga pq vc não obedeceu a ordem e tentou fugir correndo
musashi
musashi
Novato
Novato

Recusado
Primeiro de tudo, evita o spam no tópico man, pelo amor de deus. Segundo, dá pra ver claramente nos prints a presença da ausência da sua voz de prisão mandando eu dar /hd, pra mim isso tá parecendo uma tentativa desesperada de um pequeno cervo de tentar fugir da punição inevitável, consequência de, obviamente, seus próprios atos.
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Denuncia considerada Faill!!

Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos