- Yasuo_ConjurinGNovato
[11/2/2022] Denunciado: [Civil] Sask_ - DM #839356Postado Sex Fev 11, 2022 5:29 pm
ID da Denúncia:
839356
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@Sask_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
NÃO
839356
Motivo:
iniciamos abordagem no SR._ com /vdp que especifíca que estamos abordando apenas ele diferente do /m que caso fosse utilizado seria para todos no local, (mas
por algum motivo o Sask_ achou que a regra de cop era a mesma de criminosos que só pode abordar/assaltar caso esteja sozinho), para infelicidade dele não é assim que funciona, o mesmo puxou rpg só pq estávamos levando o "amigo" dele e fez DM em todos da viatura.
PEÇO A PUNIÇÃO DO MESMO MAIS BREVE POSSÍVEL.
por algum motivo o Sask_ achou que a regra de cop era a mesma de criminosos que só pode abordar/assaltar caso esteja sozinho), para infelicidade dele não é assim que funciona, o mesmo puxou rpg só pq estávamos levando o "amigo" dele e fez DM em todos da viatura.
PEÇO A PUNIÇÃO DO MESMO MAIS BREVE POSSÍVEL.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Sask_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
NÃO
- R3voadoNovato
Re: [11/2/2022] Denunciado: [Civil] Sask_ - DM #839356Postado Sáb Fev 12, 2022 12:38 am
Primeiramente vcs vieram abordando sr ele estava comigo !! E segundo por que vcs me puxaram pra vtr? Vcs tinham abordado sr entao deviam puxar o msm e bazukei sim por seu ant rpg me arrastando pra vtr cem nem me dar voz ou abordar !!! Como no seu video propio mostra vcs nao me deram nenhuma voz e sim nem dei /hd e vcs foram me arrastando !!! Pesso que adm que for fechar essa df veja bem o video e analise !!!
- R3voadoNovato
Re: [11/2/2022] Denunciado: [Civil] Sask_ - DM #839356Postado Sáb Fev 12, 2022 12:21 pm
E vc disse tbm que fiz dm em todos da vtr? Assim mostra pra vcs mas só vc morreu e os 2 que estavam com vc nao !! E logo que te mato eles me mata !!
- R3voadoNovato
Re: [11/2/2022] Denunciado: [Civil] Sask_ - DM #839356Postado Sáb Fev 12, 2022 12:35 pm
E vc tbm disse ai que vcs tinham dado /vdp só no SR não é !! Entao por que ums do que tavam com vc me algemou e arrastou cem motivo nenhum e procedimento /voz ou /vdp ? e não só foi arrastando isso sim é ant rpg !! E só vc respondendo oque vc disse tbm de ter feito dm em todos da vtr sendo que só vc morreu !!!
- R3voadoNovato
Re: [11/2/2022] Denunciado: [Civil] Sask_ - DM #839356Postado Sáb Fev 12, 2022 12:42 pm
Adm que for fechar a denuncia pesso que analise bem os prints meu e video do denunciante !!
- Yasuo_ConjurinGNovato
Re: [11/2/2022] Denunciado: [Civil] Sask_ - DM #839356Postado Sáb Fev 12, 2022 1:24 pm
PRECISO NEM FALAR NADA ALÉM DELE FAZER SPAM NO TÓPICO, CONFIRMA QUE FEZ DM KKK
SÓ ESPERO O FECHAMENTO DA MESMA
- R3voadoNovato
Re: [11/2/2022] Denunciado: [Civil] Sask_ - DM #839356Postado Sáb Fev 12, 2022 9:20 pm
Mas claro fiz dm em vc msm por causa de seu propio erro vcs iam me levar cem nenhum procedimento cops novatos !!! Tem que da /voz /vdp pelo menos e nao vcs so foram me arrastando! Eu reagi só depois de vcs tentarem me levar cem procedimento nenhum de um cop ce vcs nao me arrastassem pra vtr eu nao ia bazucar !! Como pode ver quando sr disse deixa! ele até aceitou ser levado mas erro foi de vcs me arrastarem sendo que tavam abordando outro !!
- Sloppy._WalkerPopular
Re: [11/2/2022] Denunciado: [Civil] Sask_ - DM #839356Postado Ter Fev 15, 2022 2:35 pm
Denuncia considerada UP!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos