- Sr.OliveiraNovato
[18/2/2022] Denunciado: [Civil] Inaldo_ - ANT-RPG #162396Postado Sex Fev 18, 2022 11:36 pm
ID da Denúncia:
162396
Motivo:
O mesmo após receber o primeiro /m da /q pra não ser preso. Peço punição por ANT-RPG.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Inaldo_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
162396
Motivo:
O mesmo após receber o primeiro /m da /q pra não ser preso. Peço punição por ANT-RPG.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Inaldo_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
- Inaldo_Novato
Re: [18/2/2022] Denunciado: [Civil] Inaldo_ - ANT-RPG #162396Postado Sáb Fev 19, 2022 10:16 am
Oxi? Nem vi esse /m, creio eu que nesse momento eu tinha relogado pq estava de RT. Não lembro, ontem a noite eu estava muito lagado, reloguei várias vezes.
Percebe-se no timestamp que eu "sai" no mesmo segundo, sinceramente eu não vi o /m.
Att: Inaldo_
Percebe-se no timestamp que eu "sai" no mesmo segundo, sinceramente eu não vi o /m.
- Sr.OliveiraNovato
Re: [18/2/2022] Denunciado: [Civil] Inaldo_ - ANT-RPG #162396Postado Sáb Fev 19, 2022 1:26 pm
Teria um print provando que estava de rt? Pois após o /m no mesmo segundo /q.
- Inaldo_Novato
Re: [18/2/2022] Denunciado: [Civil] Inaldo_ - ANT-RPG #162396Postado Sáb Fev 19, 2022 8:07 pm
Kkkkk sacanagem né Mozart, como numa print vou mostrar que tô de RT? É como eu falei, não vi a voz antes de relogar.
E você disse que eu sai pra não ser preso, eu não me lembro de esta com estrela de procura. Tanto que o policial mandou /m de revista de rotina! Se eu não me engane quando vc é policial e algum procurado desloga perto de vc aparece uma mensagem no chat falando, e no vídeo não mostrou isso. Posso estar enganado tbm.
Infelizmente não tenho contra provas para esta denuncia! Fica a critério da administração justa do servidor.
Não me pronunciarei mais nesse tópico.
E você disse que eu sai pra não ser preso, eu não me lembro de esta com estrela de procura. Tanto que o policial mandou /m de revista de rotina! Se eu não me engane quando vc é policial e algum procurado desloga perto de vc aparece uma mensagem no chat falando, e no vídeo não mostrou isso. Posso estar enganado tbm.
Infelizmente não tenho contra provas para esta denuncia! Fica a critério da administração justa do servidor.
Não me pronunciarei mais nesse tópico.
- Sr.OliveiraNovato
Re: [18/2/2022] Denunciado: [Civil] Inaldo_ - ANT-RPG #162396Postado Dom Fev 20, 2022 1:39 am
Enfim vou ensinar um pouco de regras,só apareceria no chat se eu tivesse dado /VDP oque aplicamos foi o /m e logo no mesmo segundo você simplesmente desloga, enfim, uma ótima noite e aguardo fechamento da denuncia.
- Sloppy._WalkerPopular
Re: [18/2/2022] Denunciado: [Civil] Inaldo_ - ANT-RPG #162396Postado Seg Fev 21, 2022 7:14 pm
Denuncia considerada UP!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos