Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr.Oliveira
Sr.Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
162396

Motivo:
O mesmo após receber o primeiro /m da /q pra não ser preso. Peço punição por ANT-RPG.

Provas:

Jogador Denunciado:
@Inaldo_

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Nao
Inaldo_
Inaldo_
Novato
Novato

Resolvido
Oxi? Nem vi esse /m, creio eu que nesse momento eu tinha relogado pq estava de RT. Não lembro, ontem a noite eu estava muito lagado, reloguei várias vezes.
Percebe-se no timestamp que eu "sai" no mesmo segundo, sinceramente eu não vi o /m.

Att: Inaldo_
Sr.Oliveira
Sr.Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
Teria um print provando que estava de rt? Pois após o /m no mesmo segundo /q.
Inaldo_
Inaldo_
Novato
Novato

Resolvido
Kkkkk sacanagem né Mozart, como numa print vou mostrar que tô de RT? É como eu falei, não vi a voz antes de relogar.
E você disse que eu sai pra não ser preso, eu não me lembro de esta com estrela de procura. Tanto que o policial mandou /m de revista de rotina! Se eu não me engane quando vc é policial e algum procurado desloga perto de vc aparece uma mensagem no chat falando, e no vídeo não mostrou isso. Posso estar enganado tbm.

Infelizmente não tenho contra provas para esta denuncia! Fica a critério da administração justa do servidor.

Não me pronunciarei mais nesse tópico.

Att: Inaldo_
Sr.Oliveira
Sr.Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
Enfim vou ensinar um pouco de regras,só apareceria no chat se eu tivesse dado /VDP oque aplicamos foi o /m e logo no mesmo segundo você simplesmente desloga, enfim, uma ótima noite e aguardo fechamento da denuncia.
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia considerada UP!!

Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos