- Security_MarshallNovato
[28/2/2022] Denunciado: [Civil] Antony.YT - ANT-RPG #1454706Postado Seg Fev 28, 2022 11:54 am
ID da Denúncia:
1454706
Motivo:
Eu Estava Indo Cumprir Contrato No Menino E Ele Sai Do Jogo, Ai Pego O Contrato Novamente Quando Ele Reloga E Mato Ele, Ai O Amigo Dele Começa A Me Atirar E Eu Revido E um Companheiro Meu Mata Ele, Ai Eu Conversando Como Comprei Oque Tenho No Game Sem Colocar Dinheiro Tomo Hs Do Nada Apos O Contrato Acabar E O Ex Contrato (NOVATINHO) Ficar Puto E Me Matar Fazendo O Ato De Dm (ANT RPG) Espero Ele Ser Punido Pela Merda Que Fez, Até.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Antony.YT
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não Só Avisei Que Iria Levar Forum
1454706
Motivo:
Eu Estava Indo Cumprir Contrato No Menino E Ele Sai Do Jogo, Ai Pego O Contrato Novamente Quando Ele Reloga E Mato Ele, Ai O Amigo Dele Começa A Me Atirar E Eu Revido E um Companheiro Meu Mata Ele, Ai Eu Conversando Como Comprei Oque Tenho No Game Sem Colocar Dinheiro Tomo Hs Do Nada Apos O Contrato Acabar E O Ex Contrato (NOVATINHO) Ficar Puto E Me Matar Fazendo O Ato De Dm (ANT RPG) Espero Ele Ser Punido Pela Merda Que Fez, Até.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Antony.YT
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não Só Avisei Que Iria Levar Forum
- Fran_Popular
Re: [28/2/2022] Denunciado: [Civil] Antony.YT - ANT-RPG #1454706Postado Qui Mar 03, 2022 12:59 pm
Denuncia UP
Dúvidas sobre o fechamento?
Me procure TeamSpeak³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos