Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shady
shady
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
1283899

Motivo:
Roubo havia terminando quando ele atira em mim na rua, fazendo assim D.M.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Soulleszeraa

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim.
Soulleszeraa
Soulleszeraa
Novato
Novato

Resolvido

ENGANO:Postado Qui Mar 03, 2022 2:52 pm

salve manin, igual eu te expliquei em game, eu me enganei tanto é q só dei um tiro e sai de perto, pq eu vi q vc era cop e não ia matar ninguem mais, o motivo pelo qual eu te acertei esse tiro é q tava toda hora tinha cops entrando na loja de arma atirando e matando sem mesmo estar acontecendo o roubo, e eu achei q vc iria fazer o mesmo, mas não te matei tlg, mas vai da tua indole e dos staffs entender ou não, mas não foi na maldade de te matar tanto é q quem te matou foi outro cara nem foi eu, mas obg ai.
shady
shady
Novato
Novato

Resolvido
Soulleszeraa escreveu:salve manin, igual eu te expliquei em game, eu me enganei tanto é q só dei um tiro e sai de perto, pq eu vi q vc era cop e não ia matar ninguem mais, o motivo pelo qual eu te acertei esse tiro é q tava toda hora tinha cops entrando na loja de arma atirando e matando sem mesmo estar acontecendo o roubo, e eu achei q vc iria fazer o mesmo, mas não te matei tlg, mas vai da tua indole e dos staffs entender ou não, mas não foi na maldade de te matar tanto é q quem te matou foi outro cara nem foi eu, mas obg ai.

Eu tentei resolver ingame mas você se fez de inocente alegando que nem tinha saído da loja, acusando que tinha sido outro jogador como é possível ver nas prints acima. Como mostra você atirou e isso é D.M segundo as regras:

1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.)


Até mais.
Soulleszeraa
Soulleszeraa
Novato
Novato

Resolvido
pdp maninho, só acho um bagulho erradão tlg, quem te matou foi outro mano nem foi eu, tu ta fazendo isso só pra prejudicar parece, mas vlw ai zé.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos