- David_PlayNovato
[3/3/2022] Denunciado: [Civil] LUNINJ4_4444 - OFENSA #92202Postado Qui Mar 03, 2022 10:11 pm
ID da Denúncia:
92202
Motivo:
Eu estava na minha hq de trabalho de vendedor de produtos, peguei um caminhão e fui comprar os produtos pra mim poder trabalhar, só que na hora que fui comprar os produtos, onde vender os produtos tava pegando fogo, aí meu caminhão quebrou aí deciti descer, aí saio lá pra rua e o luninj4_4444 tá lá tacando granada pro todos os lados e uma pegou em mim e morri, aí mandei pra ela ir game ou fórum, aí ele começou a me xingar como tá aí nas prints
Provas:
Jogador Denunciado:
@LUNINJ4_4444
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
92202
Motivo:
Eu estava na minha hq de trabalho de vendedor de produtos, peguei um caminhão e fui comprar os produtos pra mim poder trabalhar, só que na hora que fui comprar os produtos, onde vender os produtos tava pegando fogo, aí meu caminhão quebrou aí deciti descer, aí saio lá pra rua e o luninj4_4444 tá lá tacando granada pro todos os lados e uma pegou em mim e morri, aí mandei pra ela ir game ou fórum, aí ele começou a me xingar como tá aí nas prints
Provas:
Jogador Denunciado:
@LUNINJ4_4444
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Sloppy._WalkerPopular
Re: [3/3/2022] Denunciado: [Civil] LUNINJ4_4444 - OFENSA #92202Postado Dom Mar 06, 2022 9:57 am
Denuncia considerada UP!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos