Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WizeFury
Novato
Novato

Recusado

[5/3/2022] Denunciado: [Civil] JETTA - DM #48256Postado Sáb Mar 05, 2022 10:58 pm

ID da Denúncia:
48256

Motivo:
[DM] Recebi a voz de assalto, dei /hd, aceitei o assalto em seguida o individuo me matou sem eu fzr nada, motivo pelo qual esta focando em mim por ter outra denuncia em aberto.

Espero q o mesmo seja punido pelo seus atos... boa noite!

Provas: Contem voz dos individuos, meu /hd, /aceitar assalto, /vercombates

Provas:

Jogador Denunciado:
@JETTA

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
guiwb
guiwb
Novato
Novato

https://www.youtube.com/channel/UC1onUj8yEIFOqtLM7I4QiCQ
Recusado
denuncia fora de padrão.

Denúncias que não seguirem os padrões abaixo serão dadas como Denúncia fora dos padrões sem haver a resolução da mesma.

1. Uso do /timestamp é obrigatório em qualquer tipo de denúncia.

de acordo com as regras de denuncias do servidor, já deu fail! 
WizeFury
Novato
Novato

Recusado
Nesse caso de DM onde foi através de um assalto claramente as provas indicam o tempo do ocorrido, na Print do /vercombates o horário em que foi tirada foi exatamente  as 22:53:07, e o horário da morte foi a exatamente as 22:49:07,alguns minutos depois da DM, caso queira conferir só olhar na Print 3.

Sua tentativa de anular minha denuncia não e valida, a ordem dos fatores indicam claramente o ocorrido, os horário e a data da Print batem...
guiwb
guiwb
Novato
Novato

Recusado
pouco me lixando pra oq vc disse... denuncia sem o /timestamp já é fail, principalmente de dm. 
caso der up tenho todo o meu direito de recorrer, até pq seria uma resolução de denuncia fora das padrões de regras do servidor.
WizeFury
Novato
Novato

Recusado
Mano quanta cara de Pal nmrl, vc sabe q vez merda, n foi sem querer teve a intenção de me prejudicar e descontar em mim a outra denuncia, se vc n quisesse chegar nesse ponto n tinha feito a cagada.

Por que você n apresentou contra-provas do acontecimento que indicasse que eu estava errado? Por que não mostrou Gravação do ocorrido?
    Só acho que vc não tem como se defender, e sabe disso e esta procurando alguma coisa para tentar se livrar das punições.

Caso tenha manda aqui pfv, estou no aguardo...
guiwb
guiwb
Novato
Novato

Recusado
n preciso de contraprovas irmão, tua denuncia falta provas críticas e mesmo que eu tivesse feito algo errado, de qualquer forma precisaria do /timestamp
tentando me forjar dnv, mas ta suave... tmj!
WizeFury
Novato
Novato

Recusado
Forjar? kkkkkkkkk
  "tua denuncia falta provas críticas e mesmo que eu tivesse feito algo errado", vc fez algo de errado, tenho tudo que prova que você me assaltou e fez a DM [Voz de assalto - Msg do assaltar - Msg que fui assaltado - Logs da Morte] quer mais oq?, como vou forjar isso? Eu não vi vcs rondando pelo local, certeza que você estava de /p, porque seria muita conhecidencia acontecer isso.

Algo que eu não entendi foi eu estar tentando te forjar poderia me explicar. [...] "tentando me forjar dnv, mas ta suave... tmj!" , como eu venho falado varias vezes so vim aqui por conta da sua arrogancia, em nenhum momento tentei te forjar apenas apresentei o ocorrido e o porque de vc estar errado, n ta suave e nem estamos juntos, poderia ter falado isso antes pq ate mesmo tenho nada contra vc e nem quero, so apenas quero resolver de uma maneira justa para os dois...
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Denuncia considerada Fail!!

Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos