- Chernobyl_WalkerNovato
[17/6/2021] Denunciado: [Civil] FELIPIZINN_DumonsTeR - ANT-RPG #235683Postado Qui Jun 17, 2021 5:27 pm
ID da Denúncia:
235683
Motivo:
Estamos rodando lv pra assaltar pessoas quando achamos ele aí demos voz de assalto sendo assim ele correu para esta jogadora que e da família q está e falou q estava com ela sendo que não estava aí cercamos ele e mandos voz dinovo ele recusou da /HD sendo assim pegou infernos de inventário e fugiu (ANT RPG) DEPOIS MANDOU SMS MI CAMANDO DE PUTA COMO VOCÊ VÊ NO VÍDEO depois ele ficou fescando encima de nós tivermos q chamar adm mas o mesmo não soube como resolver então ele fugiu e ficamos lá sem entender nada ALÉM DO ANT RPG DELE AINDA COMETEU OFENSA COMO VOCÊ VER NESTA PRINT OU NO VÍDEO SI QUISER TBM TEM
Ofensa no chat https://imgur.com/a/RsoZ5io
Provas:
Jogador Denunciado:
@FELIPIZINN_DumonsTeR
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim mas falou q podia vim
235683
Motivo:
Estamos rodando lv pra assaltar pessoas quando achamos ele aí demos voz de assalto sendo assim ele correu para esta jogadora que e da família q está e falou q estava com ela sendo que não estava aí cercamos ele e mandos voz dinovo ele recusou da /HD sendo assim pegou infernos de inventário e fugiu (ANT RPG) DEPOIS MANDOU SMS MI CAMANDO DE PUTA COMO VOCÊ VÊ NO VÍDEO depois ele ficou fescando encima de nós tivermos q chamar adm mas o mesmo não soube como resolver então ele fugiu e ficamos lá sem entender nada ALÉM DO ANT RPG DELE AINDA COMETEU OFENSA COMO VOCÊ VER NESTA PRINT OU NO VÍDEO SI QUISER TBM TEM
Ofensa no chat https://imgur.com/a/RsoZ5io
Provas:
Jogador Denunciado:
@FELIPIZINN_DumonsTeR
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim mas falou q podia vim
- Theus_VorteXNovato
Re: [17/6/2021] Denunciado: [Civil] FELIPIZINN_DumonsTeR - ANT-RPG #235683Postado Qui Jun 17, 2021 7:28 pm
Denúncia Considerada como UP,
O Mesmo Será Punido Pelo Ato De Ant-Rpg,Acho Algo Errado? Me Procure NoDiscord Ou Ts³
O Mesmo Será Punido Pelo Ato De Ant-Rpg,Acho Algo Errado? Me Procure NoDiscord Ou Ts³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos