- yThur_Novato
[13/3/2022] Denunciado: [P.M] Mitsuki._Walker - ANT-RPG #50752Postado Dom Mar 13, 2022 10:16 pm
ID da Denúncia:
50752
Motivo:
Chegaram atirando sem mandar depois mandaram vdp e eu sai do carro e dei /hd porem o "COP" me matou sem eu ter reagido nem nada. e ainda fui xingado.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Mitsuki._Walker
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
50752
Motivo:
Chegaram atirando sem mandar depois mandaram vdp e eu sai do carro e dei /hd porem o "COP" me matou sem eu ter reagido nem nada. e ainda fui xingado.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Mitsuki._Walker
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
- alone._Novato
Re: [13/3/2022] Denunciado: [P.M] Mitsuki._Walker - ANT-RPG #50752Postado Seg Mar 14, 2022 12:39 am
Primeiro que já tínhamos dado o /voz faz tempo e vc estava lá achando que era o zumans play, Segundo que eu nem xinguei vc, foi o outro que estava comigo, isso vc resolve com ele. E eu admito que eu errei sim, pois não vir na hora que vc digitou o /hd por isso abrir fogo. Aguardo o fechamento da denúncia.
- Exe3nicMembro
Re: [13/3/2022] Denunciado: [P.M] Mitsuki._Walker - ANT-RPG #50752Postado Qua Mar 16, 2022 12:23 pm
Denúncia considerada FAIL!Em caso de dúvidas sobre o fechamento me procure via TeamSpeak³. Tópico marcado como "Recusado" e movido. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos