- AnGeL_DmSNovato
[16/3/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Coyote - DM #21229Postado Qua Mar 16, 2022 11:23 pm
ID da Denúncia:
21229
Motivo:
Estava Tendo Operação Roda Gigante Iniciada pelo bope, O mesmo me mata de fora, caracterizando DM
Provas:
Jogador Denunciado:
@Coyote
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
Não
21229
Motivo:
Estava Tendo Operação Roda Gigante Iniciada pelo bope, O mesmo me mata de fora, caracterizando DM
Provas:
Jogador Denunciado:
@Coyote
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
Não
- dSilvaNovato
Re: [16/3/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Coyote - DM #21229Postado Qui Mar 17, 2022 12:32 am
Olá, como pode ver no começo do vídeo, quando os mesmo da bope chega no território eles já são recebido com tiros e apenas revida fazendo isso uma trocação fora do tr...
- AnGeL_DmSNovato
Re: [16/3/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Coyote - DM #21229Postado Qui Mar 17, 2022 12:51 am
Isso não justifica o DM, bastava entrar na área do TR pra revidar, como consta na gravação eu estava esperando ele entrar no TR para eu poder abrir fogo, mas infelizmente seu membro se afobou e me matou de fora
Aguardo o UP
Aguardo o UP
Re: [16/3/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Coyote - DM #21229Postado Qui Mar 17, 2022 1:05 pm
Boa tarde, Sou DeadCrazyy Lider responsavel pela bope, peço desculpas pelo ocorrido pois estou com a ORG Full membros e é um pouco complicado manter o controle com todos, passo toda as intruções e treinamentos necessarios a todos os membros, mais nem todos sabem como agir mediante a certas ações...
Ontem infelizmente não estava on no momento desta operação, foi meu c4 quem realizou ...
analisei as 3 denuncias forum que essa operação proporcionou...
Minha opnião nesta denuncia é a seguinte, nos exato 3 segundos de videos o player ToDeRt_VorteX, (ADM TS , ele é da mesma org e da mesma familha que Angel_VorteX) É O PRIMEIRO A DESPARAR FORA DO TR CONTRA A BOPE OBVIAMENTE A POLICIA VAI REVIDAR SIM E CESSAR TODAS AS AMEAÇAS, esse servidor é rpg ja viu alguma policia tomar tiro e ficar sem revidar ????????????????
o bope nem conseguia chegar no tr a troca começava antes...
agora uma palavrinha do fundo do meu coração para Angel_VOrteX, cara eu conheço voce e não é de hoje, voce tinha capacidade pra mata todo mundo ali sozinho, e eu vi uma semelhança nos 3 videos nem arma voce pucho, pra mim ta farmando forum isso sim !
devido a este motivo vou esperar sair o resultado deste forum antes de tomar qualquer atitude interna com o player.
Ontem infelizmente não estava on no momento desta operação, foi meu c4 quem realizou ...
analisei as 3 denuncias forum que essa operação proporcionou...
Minha opnião nesta denuncia é a seguinte, nos exato 3 segundos de videos o player ToDeRt_VorteX, (ADM TS , ele é da mesma org e da mesma familha que Angel_VorteX) É O PRIMEIRO A DESPARAR FORA DO TR CONTRA A BOPE OBVIAMENTE A POLICIA VAI REVIDAR SIM E CESSAR TODAS AS AMEAÇAS, esse servidor é rpg ja viu alguma policia tomar tiro e ficar sem revidar ????????????????
o bope nem conseguia chegar no tr a troca começava antes...
agora uma palavrinha do fundo do meu coração para Angel_VOrteX, cara eu conheço voce e não é de hoje, voce tinha capacidade pra mata todo mundo ali sozinho, e eu vi uma semelhança nos 3 videos nem arma voce pucho, pra mim ta farmando forum isso sim !
devido a este motivo vou esperar sair o resultado deste forum antes de tomar qualquer atitude interna com o player.
- Exe3nicMembro
Re: [16/3/2022] Denunciado: [B.O.P.E] Coyote - DM #21229Postado Sáb Mar 19, 2022 12:30 am
Denúncia considerada FAIL!Motivo: Revidaram ao erro de vocês.Em caso de dúvidas sobre o fechamento me procure via TeamSpeak³. Tópico marcado como "Recusado" e movido. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos