Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ScootX_SevenS
ScootX_SevenS
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
46746

Motivo:
BOM DIA ESTAVA INDO CONCERTAR O COFRE DA FAZENDA ID 1 QUANDO SAIO DO CARRO QUE IA ENTRAR NA FAZENDA ESSE MELIANTE XVITU ME MATOU FORA DA FAZENDA MOTIVOS NEM TINHA DADO VOZ NEM VDP COMO POREM ELE NÃO SO MATOU EU COMO MAIS 1 AMIGO MEU QUE ESTAVA COMIGO POR ISSO ESPERO QUE TENHA SUA PUNIÇÃO COMPLETA OBRIGADO BOM DIA .

Provas:

Jogador Denunciado:
@xViTux_ThuGLifE

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim porém ele não quis
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Então, Em resposta a denúncia...
Eu havia acabado de estourar a fazenda e fiquei fora esperando cop vir intervir o roubo ao cofre, ao chegar os cops, percebo que há mais de 1 e eu iniciei o combate sim. Pois na maiorias das vezes, os Cops ja entram na fazenda, fazendo o Ato do Dm tmbm. Então ja que não deram o vdp e sim estavam atras do procurado aq, cheguei a abrir fogo contra os demais, chegando a finalizar os 3.

Se eu tivesse morrido dentro da fazenda sozinho, não daria em nd. Mas ja que os 3 morrerram pra mim, quiseram me levar forum pra tentar pegar KM... Sem condições de negociação...

Espero o fechamento da denúncia por má fé. Flw
ScootX_SevenS
ScootX_SevenS
Novato
Novato

Resolvido
OK SEI QUE VC INICOU COMBATE POR SER MAIS DE 3 MAIS POR ACASO EU CHEGUEI A ATIRAR EM VC? NÃO CHEGUEI NEM PERTO DE VOCÊ EU IA COM MEUS 3 AMIGOS ENTRAR E CONSERTA O COFRE PORQUE JA SABIAMOS QUE ESTAVA QUEBRADO E OUTRA COISA NEM CHEGUEI A ENTRAR NA FAZENDA SE EU TIVESSE ENTRADO E SAIDO AI NÃO SERIA DM MAIS POREM VC SO VIU EU SAINDO DO CARRO E ME ATIROU QUANDO EU IA ENTRAR NEM NA PORTA DA FAZENDA EU CHEGUEI OK. 
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Como eu citei na minha resposta... Se eu tivesse dentro da fazenda, vcs iriam me matar, eu seria preso e não daria em nd...
Não comecei a jogar hj, ja vi várias e várias vezes acontecer o msm. Então eu fico fora da fazenda como prevenção, caso algum cop vinher atrás de intervir.
Ai chega 3 pessoas pedindo ingame querendo Km, pq morreram em frente ao local de roubo... tentando intervir. Fica difícil negociar ingame desse jeito.
ScootX_SevenS
ScootX_SevenS
Novato
Novato

Resolvido
BOM POREM AGENTE SO PODERIA MATAR VOCÊ SE TIVESSE DADO /VOZ OU /VDP ENTENDEU MAIS PELO FATO DO IN GAME ERA SO TE PEDIDO CALMA QUE EU ESPERAVA MAIS VC FALOU UPA LA O VIDEO ENTÃO POR ISSO JA DENUNCIEI LOGO SE FOSSE COM 1 DOS MEUS AMIGO ERA SO TER ME DITO MAIS NÃO FALOU NADA ENTÃO O LEVEIO FORUM
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Calma de que? De eu ter que pagar 1km pra cada um que morreu, só pq matei vcs indo intervir roubo de fazenda que eu acabei de estourar? Que isso, pow... Que negociação "JUSTA" de ingame é essa? CADA KILL É 1KM NO JOGO?

Ainda chegou um Maluco do exército que não tinha nd haver, um tal de Zord. Pedindo ingame pq eu matei vcs indo intervir a fazenda.
ScootX_SevenS
ScootX_SevenS
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia cara do mesmo jeito eles estavão certos menos o zord porem do mesmo jeito vc estaría fazendo dm nos meus 3 amigos !
ViTuu_ThuGLifE
ViTuu_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Certos em pedir 1km pela kill? Kkkkkkkk esses ingame estão cada vez mais engraçado, e abusivo tmbm. Quer ganhar KM a força msm kkkkk

Matei, e se vinher intervir roubo dnovo... Mato dnovo!
ScootX_SevenS
ScootX_SevenS
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia então você acha que está certo de estar fazendo dm não admitir oque faz de errado então colabore seja RPG e pronto cara pela mor de deus eu nem gosto de levar fórum mais se for possível pra mim ja levo de uma vez é pra que eu ia querer seus kms cara se liga não é só porque tem km que é o dono do jogo não e outra coisa vc ia morrer se desse literalmente 1km ? Não ia né ? Então pronto .
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia considerada UP!!

Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos