- Yanagi.Novato
[17/3/2022] Denunciado: [Civil] Kauan_pvp - OFENSA #1119456Postado Qui Mar 17, 2022 5:52 pm
ID da Denúncia:
1119456
Motivo:
esse tal de kauan tava me passando lag a muito tempo tava tentando me matar sem motivos nenhum, o cop me deu voz desci do caminhão e aceitei a voz, quando ele começou a me xingar me chamando de fudido, e mandando eu me foder.
e não só isso, ele tentou me assaltar SOZINHO eu só não printei pq eu achava que era um novato fznd besteira, ele tbm foi preso comigo e dentro da prisão continuo me xingando.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Kauan_pvp
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
tentei, não adiantou
1119456
Motivo:
esse tal de kauan tava me passando lag a muito tempo tava tentando me matar sem motivos nenhum, o cop me deu voz desci do caminhão e aceitei a voz, quando ele começou a me xingar me chamando de fudido, e mandando eu me foder.
e não só isso, ele tentou me assaltar SOZINHO eu só não printei pq eu achava que era um novato fznd besteira, ele tbm foi preso comigo e dentro da prisão continuo me xingando.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Kauan_pvp
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
tentei, não adiantou
- Fran_Popular
Re: [17/3/2022] Denunciado: [Civil] Kauan_pvp - OFENSA #1119456Postado Dom Mar 20, 2022 7:36 am
Nas suas provas esta nítido o ato OFENSA do denunciado.
Punição: 300 Minutos de cadeia administrativa
- Fran_Popular
Re: [17/3/2022] Denunciado: [Civil] Kauan_pvp - OFENSA #1119456Postado Dom Mar 20, 2022 7:37 am
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos