Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
-x-
-x-
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
800774

Motivo:
Ofendeu após ter sido colocado na blacklist (orgxorg DM e DB).

Provas:


Jogador Denunciado:
@buN

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim.
avatar
Garotin
Novato
Novato

Recusado
Cara larga kkkkkk mds não tem como ser ofensa do cara ele não é burro kkk ele botou otarjokkk isso nao não ofensa cara só se ele botasse a letra tudo otario ae sim seria ofensa
avatar
Garotin
Novato
Novato

Recusado
Só vim da minha parte mesmo kkk como vcs viu eu falei otarjiookkkk isso é e ofensa até porq eu botei o j ali pra não ser considerado DM. Só vim da minha parte.  Ele ficou bravinho porq diz ele fiz org x org e ale não pode prova kkkk e me botou de Black list. Não ligo de toma cadeia.  Só vim da minha parte. Eu só isso ae boa noite a todos
avatar
Garotin
Novato
Novato

Recusado
E a denúncia dele . Diz ele q fiz db DM e org X org cade a prova amigão.  Quem fez dm é DB foi o gege.  Ae o membro da org da trids admins fez DM db e org X org  ele viu q tava errado e pago imgame. Até ae suave ae dunada tomo demissão . Sendo q tava tudo resolvido. Ele pagou ingame.  E tudo. Acho q ele confundiu é acho q eu fiz db e DM pode até pergunta o gege


20 warns aplicado.
Motivo: intuito de flood em tópicos.
Administrador: @KidBen_Walker
-x-
-x-
Novato
Novato

Recusado

Resposta ao buNPostado Sex Abr 01, 2022 12:08 am

Vamos lá. 
Após você cometer orgxorg, envolvendo DM e DB, resultando na minha morte, você foi certamente demitido e colocado na blacklist (pois você é sócio).
Possuo printscreens de você admitindo que me matou, então, naturalmente, visto que você era membro dos Tríads, é considerado orgxorg.
Uma tentativa de má fé, mas não passará disso.
Aguardo o desfecho deste caso.
avatar
Garotin
Novato
Novato

Recusado
E a denúncia dele . Mostra  q na mente dele eu fiz ofensa kkk. Já tá mudando de assunto pra dm e db . E cadê as provas do dm e db em
Gatopreto
Gatopreto
Membro
Membro

Recusado
Denuncia considerada FAIL!
Caso Duvidas sobre o fechamento da denuncia me Procure
In game ou TeamSpeak3!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos