- Tharkio_MercenarioSNovato
[4/4/2022] Denunciado: [Civil] Snow.Fake - DM #1509464Postado Seg Abr 04, 2022 6:45 am
ID da Denúncia:
1509464
Motivo:
Bom, estavo fazendo uma ronda solo quando avistei essis indivídus que estavam sendo procurado mas logo percebi qui eu n poderia abordar ele pq eles tava em três i eu solo então só passei do lado, em instantes o msm me deu um tiro dps acabou de mi matar, bom espero que a denúncia de up pq tavo fazendo meu trabalho pra essas pessoas sem noção atrapalharem.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Snow.Fake
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não pq o jogador n ficou mais on aparti daquele momento
1509464
Motivo:
Bom, estavo fazendo uma ronda solo quando avistei essis indivídus que estavam sendo procurado mas logo percebi qui eu n poderia abordar ele pq eles tava em três i eu solo então só passei do lado, em instantes o msm me deu um tiro dps acabou de mi matar, bom espero que a denúncia de up pq tavo fazendo meu trabalho pra essas pessoas sem noção atrapalharem.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Snow.Fake
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não pq o jogador n ficou mais on aparti daquele momento
- webnamoroNovato
Re: [4/4/2022] Denunciado: [Civil] Snow.Fake - DM #1509464Postado Qui Abr 07, 2022 8:53 am
Denúncia considerada UP!Punido por: DMEm caso de dúvidas sobre o fechamento me procure via TeamSpeak³. Tópico marcado como "Resolvido" e movido. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos